Desenvolvi uma ansiedade a algum tempo e não ando conseguindo dormir direito, minha cabeça não desliga, vou dormir 2 da manhã e acordo novamente as 6 e até então é um sacrifício dormi dnv dps, sinto que meu corpo não está tendo descanso por completo e isso tá atrapalhando meu dia a dia, ando indisposta, de mal humor e sem ânimo até pra levantar da cama e arrumar a casa, oq eu faço?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
11/06/2019 07h00
Tome remédios!
anônimo
11/06/2019 06h38
Obs
11/06/2019 07h55
o que lhe causa ansiedade?
anônimo
11/06/2019 08h28
Olha eu sei o que você passa,já tive muito problema em relacionado a insônia,eu durante muito tempo estava dormindo menos de 5 horas por dia,houve mesmo até um dia que foi o ápice e um dos piores no qual me senti muito mal,que foi quando eu fiquei mais de 24 horas acordado...literalmente não dormi um dia e só consegui dormir no outro e nem foi tanto assim.
O que eu fiz para de certa forma amenizar tudo isso e melhorar foi:
Comecei a tomar um daqueles remédios naturais de ansiedade que qualquer um pode tomar,recomendo muito o "Seakalm" é um remédio totalmente natural que te ajuda a tranquilizar bastante ,outra coisa extremamente importante e que mais me ajudou é parar de se preocupar com sono,aposto que você e como eu e fica toda hora de madrugada olhando as horas e contando quanto tempo você ainda tem para dormir,daí você vai ficando cada vez mais nervosa por não estar dormindo e sua ansiedade vai aumentando... e quando você vê já é de manhã,esse é um dos principais problemas em pessoas com insônia e eu digo por experiência própria,nao olhe o relógio durante a noite e jamais fique preocupada com o tempo,quando não conseguir dormir à noite invés de ficar rodando na cama ou olhando relógio,ouça uma música suave,leia um livro ou então assista uma série ou uns vídeos no YouTube ,você não vai dormir mesmo se ficar ali se contorcendo,distraia sua mente que assim ela aos poucos vai se acalmando,você não vai dormir mesmi se ficar ali se contorcendo,esqueça os problemas do dia e o tempo e foque só em relaxar...
Outra coisa fundamental e você realizar atividades durante o dia,eu lembro que quando eu tinha muita insonia eu passava parte do dia pensando em dormir e acabava não conseguindo,faça suas atividades e seus objetivos mesmo cansada ,mesmo dormindo pouco...assim você vai cansar seu cérebro com outras coisas que ele vai reconhecer como mais importantes mais.
E como eu disse,ficar se preocupando do isso é pior,fiquei calma...você não vai morrer por umas noites maldormidas
elas respondem
anônima
11/06/2019 08h08
Eu também sou assim, percebi que eu estava vivendo no futuro e esquecendo de viver o hoje. Vc precisa aprender a ter mais domínio da sua mente.
Leia o livro "o poder do agora", é excelente para quem sofre de ansiedade.
11/06/2019 06h38
Acho que é o caso de você procurar ajuda especializada
anônima
11/06/2019 07h17
Meditação: respiração consciente. Cerque-se de pessoas com boa energia, evite pessoas maledicentes que suguem sua energia.
Inspira pelo nariz lentamente e solte mais lentamente ainda pela boca. Pratique atividades físicas. Observe qual melhor atividade e horário q possa fazer p chegar à noite e seu cérebro querer relaxar.
Ouça áudios de PNL, hipnose, meditação p dormir.
Ore, seja grata por mínimas conquistas. Agradeça pelo fôlego de vida. Seja feliz, queira o seu bem e de seu próximo. Seja ativa e útil.
Etc...
anônima
11/06/2019 07h59
Primeira coisa talvez seja descobrir a origem da ansiedade! Sabe com o que está ansiosa?
anônima
11/06/2019 08h11
Faça exercícios durante o dia e caminhadas. Se possível entre numa academia.