Olha cara, sinceramente... Senta, conversa com ela, explica que você acabou vendo e pede uma explicação! Porque eu acho, que da mesma forma que você viu e se sentiu incomodado, se ela visse no seu celular, ela também não iria gostar! Ela como sua namorada precisa te respeitar. Se ela recebe fotos de outros caras pelados, então isso só demonstra o quanto ela não está nem ai pra o relacionamento de vocês. Na minha humilde opinião, isso é uma puta falta de consideração. Se for pra ficar recebendo nudes, é melhor que fique solteira. Espero ter ajudado, bjs.
11/06/2019 15h42
Acho que o ideal seria que, ele mostrasse os dele tbm.Assim ambos poderiam conversar sobre os nudes, privacidade, confiança enfim. Tudo que diz respeito ao relacionamento deles com mais honestidade.
eles respondem
11/06/2019 15h44
Ela ia dizer que é coisa do grupo das amigas e eu ia fingir acreditar em nome da paz mundial.
anônimo
11/06/2019 15h46
Só ficaria puto se meu pau fosse menor
11/06/2019 15h50
Perguntar a origem da prova, e depois com base na perícia enviar o IP pra autoridade judiciária pra julgar o mérito do caso.
anônimo
11/06/2019 15h52
Manda um nude seu pra ele ver que o seu instrumento é mais caprichado...