Homens, se uma garota surge perguntando se ela pode pegar no seu cabelo, você deixa?

0
anônima
336
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
12
0
eles respondem
12
Acuso de assédio sexual e vou chorar no Facebook sobre como a nossa sociedade objetifica os homens.
Só deixo no pau
anônimo
7a
Eu não curto muito. Depende da garota.
vou questionar - pq só no cabelo, hean?
Tranquilo, deixo sim, claro.
anônimo
7a
Eu... Acho que deixo...
anônimo
7a
Dependendo da garota e de como pediu sim, meu cabelo é grande, vai que é pra colocar macumba nas minhas medeixas.
O legal de raspar a cabeça é que as mulheres olham direto nisso, eu deixaria.
Depende da mulher,tenho o cabelo comprido cabelo é que não falta pra ela pegar,más por que gostaria de pegar no cabelo você acha uma sensação boa?
Há e aproveitando já faz um carinho uma massagem com a ponta dos dedos entre os cabelos,que é uma delícia!
Coloque-se no lugar da pessoas... Isso é no mínimo estranho!
Se passar muito a mão me faz dormir
claro, carai