Homens, se uma garota surge perguntando se ela pode pegar no seu cabelo, você deixa?
0
anônima
336
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
12
0
eles respondem
12
Acuso de assédio sexual e vou chorar no Facebook sobre como a nossa sociedade objetifica os homens.
7a
Só deixo no pau
anônimo
7a
Eu não curto muito. Depende da garota.
7a
vou questionar - pq só no cabelo, hean?
Tranquilo, deixo sim, claro.
anônimo
7a
Eu... Acho que deixo...
anônimo
7a
Dependendo da garota e de como pediu sim, meu cabelo é grande, vai que é pra colocar macumba nas minhas medeixas.
7a
O legal de raspar a cabeça é que as mulheres olham direto nisso, eu deixaria.
7a
Depende da mulher,tenho o cabelo comprido cabelo é que não falta pra ela pegar,más por que gostaria de pegar no cabelo você acha uma sensação boa?
Há e aproveitando já faz um carinho uma massagem com a ponta dos dedos entre os cabelos,que é uma delícia!
Há e aproveitando já faz um carinho uma massagem com a ponta dos dedos entre os cabelos,que é uma delícia!
7a
Coloque-se no lugar da pessoas... Isso é no mínimo estranho!
7a
Se passar muito a mão me faz dormir
7a
claro, carai
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!