Meu relacionamento está uma merda e eu não consigo terminar
0
anônima
80
18m
Ele parece que não me ama mais e quando eu tento mudar algo ele se esquiva, ele tem atitudes esquisitas e me faz ficar mal, ele tá desempregado e não quer arrumar emprego, me trata mal e me coloca apelidos que me dá nojo e tristeza, ele não quer mudar a vida, não quer mudar as atitudes, eu não posso desabafar com ele que ele trata tudo como se não fosse nada, eu não consigo terminar pq eu sinto que não vou conseguir namorar mais ninguém, eu não saio de casa, não vou em festa e não frequento muitos lugares, eu não sei oq me fazer, me ajudem
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
1h
Continue aceitando as migalhas, é só o que sobra pra betinha
anônimo
1h
Nada
1h
Se você não se respeita, como quer que alguém te respeite?
Só por tá uma merda, você já deve terminar.
Só por tá uma merda, você já deve terminar.
Que motivo horrível pra se manter em um relacionamento com alguém, você não vê que isso não está certo? Termine for god's sake
Uma burra na sociedade que um doente consegue manipular...
44m
"eu não consigo terminar pq eu sinto que não vou conseguir namorar mais ninguém"
Eu ia comentar exatamente isso. Vc sabe que esse relacionamento acabou mas nao termina pq tem medo de nao encontrar ninguem, dai prefere viver frustrada de algo que n vai mudar. Lamento.
Eu ia comentar exatamente isso. Vc sabe que esse relacionamento acabou mas nao termina pq tem medo de nao encontrar ninguem, dai prefere viver frustrada de algo que n vai mudar. Lamento.
18m
Desempregado que não quer arrumar emprego, te trata mal e ainda te coloca apelidinho sem graça e AINDA ASSIM, você continua com esse cara? Sinceramente, você merece estar passando essas dificuldades, tá pedindo muito.
Os sinais estão ai, cai quem quer.
Os sinais estão ai, cai quem quer.
elas respondem
4
1h
termina com ele
Duas perguntas:
1. Já conversou sobre isso e nada? Termina
2. Tá há mais de 1 ano desempregado e não procura nem um bico? Termina
Isso de não sair de casa não muda nada. Conheço gente que sai todo final de semana e só arruma tranqueira, ninguém assume
1. Já conversou sobre isso e nada? Termina
2. Tá há mais de 1 ano desempregado e não procura nem um bico? Termina
Isso de não sair de casa não muda nada. Conheço gente que sai todo final de semana e só arruma tranqueira, ninguém assume
anônima
1h
Nunca ouviu o ditado "Antes só do que mal acompanhado?" Ficar sozinha não pode ser pior que ter um namoro assim
1h
ué, porra? foda-se se não vai arranjar outro namoro, deixa de ser trouxa, acorda pra vida que ela não se resume a relacionamento.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!