Claro que não.
A pior coisa do mundo é transar com uma pessoa que não topa nada, fria, sem graça.
A pessoa pode ser a pessoa mais tranquila, meiga, sem sal. Mas na cama deve mostrar o seu lado selvagem kkkk
11/06/2019 11h31
Vc quer uma mulher que se entregue totalmente, é isso? Não acho errado, mas tu precisa estar consciente de que todos temos algum limite, se vc souber respeitar isso, beleza.
anônima
11/06/2019 10h53
Não é errado, mas pra vc, o que é uma mulher com frescura na cama?
anônima
11/06/2019 11h25
Não é errado, porém você tem que achar uma mulher com o mesmo pensamento que o seu.

Você não deve concluir que seja frescura só porque ela não aceita tudo que você quer fazer, cada um tem seu gosto e limite.

Procure alguém que seja compatível com você, assim não irá ficar estranho ou gerar conflitos.
anônima
11/06/2019 10h56
Vou fazer uma pergunta dessa inversa rs
11/06/2019 11h38
Depende de que tipo de frescura. Quais seriam?
eles respondem
anônimo
11/06/2019 11h30
Se uma mulher sem limite quer enfiar uma rola de borracha na sua bunda e você não aceitar, seria uma frescura sua? Ou seu limite pessoal?
anônimo
11/06/2019 11h35
Seria o ideal,más não são todas que são seguras de si.
E muitas colocam limites que não é errado mulher não é obrigada a aceitar tudo que o parceiro quer,ou seja aquela expressão sexo vale tudo não pode ser seguida ao pé da letra,sexo é consentimento dos dois.
Más existem mulheres que topam de tudo,más é difícil de achar.
anônimo
11/06/2019 10h53
É um desejo seu. Se for comparar com outros, é ok. Sua dificuldade é achar alguma garota assim.
Boa sorte!
anônimo
11/06/2019 10h53
Não é errado. É uma vontade sua...
11/06/2019 11h26
Como assim ?
11/06/2019 11h28
Só não confunda frescura com limites pessoais heim!