Sou feminista, mas não extremista. Acredito q tudo na vida deve ter um equilíbrio senão acaba se tornando insanidade pura
11/06/2019 12h34
eu que sou mulher, perco a vontade de fazer amizade com feminista radical, quem dirá os homens
anônima
11/06/2019 12h22
Elas gostam de homem?
12/06/2019 14h19
Pessoas não sabem nem oq é feminismo, o que dirá a vertente radical?
A primeira coisa q o leigo associa é ao extremismo, misandria... ahh
Poucos aqui conhecem pessoalmente feministas, oq dirá perderem o "interesse" por elas?..Essas perguntas é daquelas onde pessoas curtem, inclusive, associar movimento à sexualidade kkk porra!
11/06/2019 12h23
É bem o que @raibon12345 , extremos nunca são bons
anônima
12/06/2019 19h55
Mas muitas mulheres permanecem interessadas em homens machistas. Dessas, algumas entram para as estatísticas.
Pra quê pior?!
12/06/2019 13h40
O feminismo radical é mais um que sofre com uma grave confusão semântica sendo inclusive discriminado e perseguido sem que haja um entendimento real do que se trata a vertente. Senão, vejamos:

radical

adjetivo de dois gêneros

relativo ou pertencente à raiz ou à origem; original.
2. caracterizado por um sensível afastamento do que é tradicional ou usual; extremado.

O “radical” do feminismo radical tem a ver com a primeira acepção do termo “relativo ou pertencente à raiz ou à origem; original’, não tendo absolutamente nada a ver com a segunda definição que versa sobre ser “extremado”.

O Feminismo Radical procura desvendar e examinar a raiz da opressão global das mulheres pelos homens e as fontes do poder masculino. Por perceber que muita das opressões que mulheres sofrem transcendem questões culturais, geográficas, religiosas, econômicas, e etc, entendem que a base dessa dominação por parte dos homens se dá justamente por se nascer mulher, por ter uma biologia de fêmea, somos dominadas por conta de nossos aparelhos reprodutivos e capacidade de reprodução. E assim todas as fêmeas formam uma classe sexual que é sistematicamente explorada e oprimida, a partir da socialização de gênero que recebem desde o nascimento. Por isso, o Feminismo Radical defende a libertação das mulheres e abolição do gênero

O feminismo radical é uma perspectiva dentro do feminismo que exige um reordenamento radical da sociedade em que a supremacia masculina é eliminada em todos os contextos sociais e econômicos. As feministas radicais procuram abolir o patriarcado ao desafiar normas e instituições sociais existentes, em vez de através de um processo puramente político. Isso inclui desafiar a noção de papéis tradicionais de gênero, opondo-se a objetificação sexual das mulheres e procurar sensibilizar a opinião pública sobr
e o estupro e a violência contra as mulheres.
12/06/2019 19h56
Nada, eles tem tesão. "Deite que hoje eu vou lhe oprimir".
eles respondem
anônimo
11/06/2019 13h20
Não. Gosto de feministas. Preocupo-me com machistas dependentes. Radical seria um pouco complicado, mas é mais deixar ela no campo dela.
11/06/2019 12h36
A maioria com que fiquei eram feministas, só perderia interesse se ela fosse aquele tipo que saí nos protestos com os peitos de fora, mas daí é mais por questão de ciumes mesmo.
12/06/2019 20h10
Não. E prefiro as feministas.
12/06/2019 13h54
São as que mais adoram ser brutalizadas, eu ia acabar com a raça da perva e ela ainda ia fazer faxina pra mim de manhã.
11/06/2019 12h21
Feminista radical seria o oposto de machista? Então sim. Da mesma maneira que um machista não é atraente, uma feminista radical tb não.
11/06/2019 14h29
Não seria problema para mim.
anônimo
11/06/2019 12h21
Sim tô fora dessa doença!
12/06/2019 14h33
É só dizer isso q elas piram
"Deite na cama que hoje eu vou lhe usar"
12/06/2019 13h57
Unica coisa radical que eu gosto é o cereal Nescau.
11/06/2019 12h20
já, to fora
11/06/2019 14h25
Não, prefiro mulheres machistas.
anônimo
11/06/2019 13h46
Sim, nos últimos anos eu ando evitando esse tipo de mulher.
Não por ela ser feminista, mas pelo radicalismo.
Na faculdade conheci garotas que generalizavam homens como se fossem todos iguais.
Viviam falando coisas para caras que eles nem conheciam pra falar algo.
Dizendo que todo homem é um estuprador em potencial ou falando mal de homens no geral quando nós mesmo costumamos abominar atitudes idiotas e reprováveis de outros homens.
As vezes o cara nem é um babaca, mas mesmo assim é crucificado por amigas dela com o mesmo pensamento.
Hoje ser homem ta quase virando um crime.
11/06/2019 13h43
chego nem perto.kkkkk
anônimo
12/06/2019 13h20
Jamais me interessaria por uma feminista, zoofilia é crime.
12/06/2019 13h46
Já; e se for socialista/comunista, também. É um rótulo de infantilidade perante a realidade, além de extremismo exacerbado.
11/06/2019 13h50
Pelo contrário,
Pra mim o maior fetich é pegar uma feminista, pra ela saber o que submissão pra "macho escroto"
anônimo
11/06/2019 13h51
Claro, detesto feminista em geral, em extremo nem se fala!
anônimo
12/06/2019 13h25
Não! Perderia por outros motivos...
anônimo
11/06/2019 14h02
Sim
12/06/2019 19h58
Suvaco cabeludo fedido broxa qualquer um
12/06/2019 19h58
quando eu acho uma dessas eu não perco a chance de me divertir, manda isso aqui pra uma e vc tem diversão por dias hsuahsuahsuahsuha
13/06/2019 01h17
Não, Eu gosto de feministas, mais não precisa ser ao extremo igual aquelas que dizem que homem é um lixo e sla oq, mais eu apoio totalmente o direito das mulheres e da igualdade.