Estou c um familiar diagnosticado e quero ter relatos de quem convive c a doença.
Agradeço pelas respostas.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/06/2019 17h48
Tenho um colega de trabalho que tem. Ele melhorou muito fazendo uso de um método experimental. Já voltou a conseguir andar sem ter que ficar se agarrando nos locais e consegue ter uma vida até certo ponto normal. Só anda mais devagar e a perna às vezes demora um pouco pra responder, mas melhorou muito.
11/06/2019 17h53
Querida, pesquise e assista o filme: 100 metros. Vai falar bastante sobre a doença e uma história real.
elas respondem
11/06/2019 16h54
Se for o que eu tô pensando, minha vizinha tem, a filha dela tem e a chance da neta ter são altas também.
Ela não consegue andar sem apoio, começou usando uma bengala, depois um andador, as vezes vejo ela de triciclo. Desde que eu era pequena eu lembro dela caindo, antes era aos poucos, depois começou a avançar e chegou ao ponto que ela não anda sozinha mais, ficou dependente do marido, foi lá em casa não faz muito tempo e precisa de ajuda até pra ir ao banheiro, a fala dela tá meio travada, mas acho que o estado dela só não tá pior porque ela é bem teimosa e sai de casa sozinha, tenta fazer as tarefas domésticas e por aí vai...
anônima
11/06/2019 18h00
Fiz auto-hemoterapia um tempo numa pessoa que tem esclerose múltipla. Não curou mas deu uma melhor qualidade de vida enquanto fazia.