Converso com uma garota faz umas duas semanas.Como fico ocupado durante o dia, só falo com ela a noite e aos finais de semana até ligo para ela para conversamos.As vezes entro no discord e nem falo com ela, foi daí que surgiu essa frase de 'Você não é presente". Enfim, gostaria da opinião de vocês. Vocês acham que ela quer algo a mais comigo ou quer apenas que eu fique me humilhando a ela, sempre chamando pra conversar, fazendo muitas perguntas e tals?

eles perguntam
6 3
elas respondem
12/06/2019 11h51
Tenta ser mais presente pra ver o que ela faz. Eu acho que ela deve estar gostando de vc, e acha que vc está dando pouca importância pra ela.
anônima
12/06/2019 11h58
Concordo com o snow.
12/06/2019 13h37
Hm... O fato de você conversar com ela, pode nem ser num contexto que à agrade...Se fossem, pelo seu relato, provavelmente ela n diria isso.
Oq me parece ser exatamente oq ela quer, atenção nas conversas talvez, um algo à mais.
Falta, pelo visto, um pouco de sensibilidade da sua parte e compreensão, principalmente na comunicação em ambos.
12/06/2019 10h49
Que desnecessário de ela falar isso para você... Se começa assim, imagina como vai ser num relacionamento sério... Tem que rever o seu relacionamento com ela
12/06/2019 11h35
Achei nada demais. Eu mesma já perdi interesse pq o cara não era presente.
12/06/2019 12h02
Ela deveria ser no mínimo compreensiva já que você fica ocupado o dia inteiro (e você até liga pra ela), eu sei como é lidar com esse tipo de gente chata, parece que nada que tu faz tá bom o bastante
eles respondem
12/06/2019 10h08
ou ela é carente de atenção ou voce realmente nao está chegando junto como deveria
12/06/2019 11h38
Ela tem iniciativa de conversar com você? Se sim, você não está se humilhando ao falar com ela.

Quem gosta abre espaço para falar algo, nem precisa ser nada demais, só dar um oi, perguntar se está tudo bem. Não é possível que em um dia inteiro você esteja 100% ocupado e produtivo.
11/06/2019 23h57
Sei lá mina idiota mano