anônima
476
12/06/2019 15h33
Seus sintomas e vivências, é o que to querendo saber.
Eu sempre fui muito melancólica.
Sempre romantizei a tristeza e é como se ela fizesse parte de mim e sinto até um conforto com ela.
Já no auge do problema senti:
Falta de coragem, ânimo e prazer. Libido zero, zero. Vegetando mesmo. Acordava meio dia pra mais, só pra comer e às vezes nem isso é depois voltava pra cama. Perdi 11kg.
A minha casa era totalmente bagunçada, era como minha cabeça tbm estava( hoje com a troca da medicação me sinto uma pessoa que nunca fui).
Vc simplesmente não sente nada e esse nada é desesperador. Vc fica dormente, inerte, vendo a vida passar e não se faz nada. Vc não tem força. Seus animais de estimação não importam tanto mais, sua família, amigos. Vc não quer contato com ninguém pq é um esforço descomunal ter que se arrastar pra viver em sociedade. E tudo que vc quer é ter o direito de decidir viver ou não. Pq não há porquê estar vivendo sem nenhum propósito.
Eu sentia como se minha alma estivesse fora do meu corpo e tudo que passava na minha frente fosse sonho. Era tudo uma névoa ( isso tudo que falo faz apenas 3 semanas que parei de sentir, incrível como uma medicação correta muda toda a tua história).
Ansiedade É ainda pior que que a depressão e se eu pudesse escolher queria viver só com depressão.
Eu não posso sair na rua,fico como se fosse encontrar as pessoas que não gostaria de encontrar, vivo trancada em casa, evitando contato social, pq é um gatilho. Eu suo, me tremo, fico toda formigando, parece que tem alguém me dissecando de dentro pra fora do peito, como se meu coração estivesse sendo triturado. Náusea, tontura, calafrios, confusão mental absurda que chegou a bater a cabeça na parede pensando que to ficando louca.
A ansiedade faz tu sentir tudo e a depressão faz tu sentir nada. Olha que doido!