elas respondem
Bebia igual uma condenada. Toda sexta feira depois da escola era dia de bar, sabado era festinha. Domingo dia da ressaca.
A partir dos 18 anos. Meu pai era meu barman. Saudade dessas trapalhadas rsrs
Eu tomava cerveja na mamadeira.
Pior que não, passei a beber depois dos 18 só
Eu bebia, mas nem tanto. Quando estamos na adolescência, geralmente a gente ainda não gosta taaaanto assim das bebidas, tomamos por influência dos outros e porque queremos ser descolados. Mas hj na fase adulta simmm. kkkk
Quase todos os adultos da minha família bebem. Alguns mais e outros, menos. Eu me lembro de ter pedido para provar um pouco de vodka na virada do ano de 2014 para 2015. Achei nada demais. Já bebi em outros momentos, e todos bem tristes, eu estava passando por coisas muito ruins e eu já ouvia falar que beber poderia meio que "confortar". Adolescente é uma merda, mesmo. Eu caí nessa ladainha. Lembro-me de uma vez em que bebi vodka novamente e chorei muito. Teve outra vez que bebi cerveja (Heineken) e passei mal, sozinha em casa, pois estava a quase 48 horas sem comer, apenas ingerindo líquidos, e meu estômago embrulhou demais, eu fiquei muito tonta.
Eu bebo hoje em dia, mas com pouca frequência e bebo pouco, eu não tenho uma boa resistência com bebida alcoólica (eu só bebo cerveja e vinho algumas vezes). O efeito do álcool pega bem rápido.
eu bebo desde crianca, pegava o vinho do meu pai esconddido e bebia, e mais nova ainda ele ja me dava cerveja pra beber.
Mas tem uns anos que eu nao bebbo nada, porem saudades.
Não bebo. Sou um bom exemplo a se seguir.
Comecei a beber aos 17 anos. Antes era só vinho, champagne e cerveja preta.
Bebi pela primeira vez depois dos 18.
eles respondem
Nossa, até pinga, meus 15 anos foram sombrios
Uk dos meu apelido era alcoolatra
Que nem os bebo que vive na rua pedindo dinheiro pra beber.
Água, suco, chá gelado, groselha e refrigerante...
Não. Mal bebo hoje, muito de vez em quando e olhe lá. Nada que me faça perder o controle.
Vinho, Ice, cerveja, champagne, batida.