Eu ate parei de comer pães pela manhã alguem sabe de uma dieta boa que acabe com essa gordura
Tem como conseguir uma barriga de tanquinho futuramente?

eles perguntam
4 1
elas respondem
29/02/2016 16h16
O abdominal ajuda bastante a acabar com a gordura nessa area
anônima
09/07/2018 14h56
Vou te contar um segredo uma dica de ouro: creme de pimenta negra acaba com gordura localizada em um piscar de olhos. Em uma semana você ja perde 4cm de barriga
anônima
09/07/2018 22h57
Comer adequadamente e fazer exercício físico.
O pão já é alguma coisa, mas tente avaliar toda sua alimentação... Tudo o que você coloca pra dentro.
Não sei seu caso, mas algumas vezes como a pele esticou mto com a gordura corporal, é necessário procedimento cirúrgico, mas caso seja algo mais simples.. alimentação e exercício físico deixa vc com tanquinho, sem precisar de cirurgia.
Claro, isso não vai acontecer de uma hora pra outra, não tem pílula, creme, oração milagrosa.
Vc precisa querer, não desistir e buscar resultados. Tudo de forma saudável. Não precisa ficar sem comer. Ou comer só sopa de osso. Não, siga uma rotina saudável que vc verá que não só seu corpo (parte externa) que melhorou, mas dentro tbm.
Vá aos poucos. Tirou o pão? Blz Depois, busque tirar outras coisas desnecessárias que vc come, mas não é saudável.
Estude sobre o assunto, ajuda demais.
anônima
09/07/2018 23h00
Se alimente corretamente e faça exercícios físicos pra diminuir o teu percentual de gordura.
eles respondem
anônimo
09/07/2018 22h58
faca