Se sim, qual foi o motivo?

Eu já, tô me sentindo mal até... tá me fazendo bastante falta

elas perguntam
0 7
elas respondem
anônima
12/06/2019 17h08
Já sim. É assim mesmo, vai passar com o tempo.
Um dia de cada vez.
Sempre uso isso:
12/06/2019 17h12
Sim, tive que dar um tempo. Mas antes, deixei bem claro do porquê. Motivos variados... É essa saudade doi pra cassete é a pior fase -desapego - mas ela passa.
anônima
12/06/2019 17h02
Não, se gosto da pessoa vou sempre querer conversar com ela
anônima
12/06/2019 17h05
Se acostumar a conversar com alguém é a pior coisa que a gente faz, porque essa pessoa não vai estar lá para sempre e aí quando ela sair da sua vida, só vai sobrar a saudade e tristeza, mas vida que segue.
12/06/2019 17h07
Não me aconteceu ainda
anônima
12/06/2019 17h28
Pra minha saúde mental, sim.
Doloroso e desafiador. Mas passou.
12/06/2019 19h44
Sim, ficava muito pra baixo, passei a controlar os meus sentimentos, aprendi a fazer falta mesmo que eu estivesse sentindo. Puxei conversa com ele essa semana e fiquei triste porque irá morar em outro país, mas a vida tem dessas né.