Oi, gente...gosto muito de um rapaz... mas meu pai nunca deixou eu me relacionar com ninguém. Tenho 20 anos e eu gostei de verdade mesmo desse rapaz mas pelo fato dele ser negro (com todo respeito), acho que meus pais não irão permitir, eles não tem preconceito mas eu não sei porquê não permitem. O que acham disso? A minha mãe é negra e meu pai tbm, eu sou de cor parda (como Juliana Paes) e eu não entendo o porquê disso. Me sinto triste

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
12/06/2019 23h18
Sinto lhe informar, mas eles são racistas, sim 100ora, e existe racismo entre negro com negros, sim madame.
12/06/2019 23h20
Ou eles são racistas ou não, se não têm preconceito, tanto faz ele ser negro.

Apresente, se ambos forem resposáveis, seus pais deverão é ficar feliz de você ter arranjado alguém que te respeite e cuide de ti. Tenta, ué.
anônimo
12/06/2019 23h21
Tem 20 anos já, faz o que quer e pronto.
Se eu ouvisse meus pais, nunca que eu teria namorado alguém.
Impossível agradar minha mãe
12/06/2019 23h34
"eles não tem preconceito"
Imagina se tivessem...
anônimo
12/06/2019 23h49
Sou branquelo e estou gostando de uma negra, sabe oq fez eu gostar dela? A inteligência, se ela me der bola eu amaria ter a possibilidade de apresentar a minha família e teria orgulho, não por ser negra e sim por ser uma mulher inteligente, segura e independente.
12/06/2019 23h21
Seja corajosa, converse com os seus pais e explique a situação, seja bem sincera, sem esconder nada. Acredito que isso vai transmitir confiança pros dois e vai te ajudar muito na construção dessa relação. Boa sorte
12/06/2019 23h24
Seus pais são preconceituosos mesmo sendo negros, Moça, se ele gosta de você e você dele, vai em frente, ele pode ser o amor da sua vida, não deixe que um preconceito dos seus pais acabe com isso, no futuro eles podem acabar perdendo ou diminuindo isso vendo que o cara é gente boa e vão até se culpar por não querer que você construísse uma vida com ele. Mais tenha ciência que eles podem sla, querer que você sai de casa talvez, não sei, depende de como seus pais são. Mais eu namoraria sim, minha ex ficante neh, era filha da namorada do meu pai, Os dois não queriam que a gente ficasse ou namorasse por que eramos como "irmãos" nesse caso. Mais a gente nem ligou, ficamos do mesmo jeito, uma horas eles ficaram de boa.
elas respondem
13/06/2019 00h09
20 anos e teu pai nunca deixou tu se relacionar com ninguém? Que relação estranha, acho que tu deveria tentar, se sempre ficar fazendo tudo que eles querem tu não vai viver
anônima
12/06/2019 23h27
se arrisque,nao deixe seus pais controlarem vc pra sempre,agr n chegue obrigando eles a gostarem do rapaz,va aos poucos
12/06/2019 23h54
Meio confuso isso... Você está supondo algo que nem aconteceu ainda. Deve se perguntar do pq desse receio seu, não dos seus pais.
Já é adulta, totalmente capaz de gerir a sua vida afetiva, independente do seus país, permitirem ou não, isso não diz respeito à eles, apenas a você. Caso eles n aceitem, respeite, mas às rédeas da situação qm teria q ter é você.