A recém-nascida chora e aumenta o volume principalmente quando tosse, mas não é uma crise de tosse. Alguém tem alguma sugestão do que pode ser feito? Tem alguma dica caseira?

Obs.: Hoje não podemos ir ao médico.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/06/2019 00h20
Quanto tempo tem a RN?
Me chama no pv se quiser p ser mais fácil.
anônima
13/06/2019 00h30
Eu acho que um bebê tossindo não é normal. Você deveria ter levado a criança ao médico antes, que aflição imaginar o que pode ser.
eles respondem
13/06/2019 01h07
Isso é sono... Ela está extremamente cansada... Dê um banho relaxante e coloque pra dormir, sou pai e sei como é isso
13/06/2019 00h35
Melhoras para o boneco!