Bom, analisando as perguntas antigas do site, eu percebi que existe uma parcela que gosta e outra que não gosta de coisas relacionadas ao sexo, por exemplo: algumas mulheres (segundo relatos do próprio site) dizem que gostam de ser xingadas no sexo, já outras disseram que odeiam e que broxariam na hora. outras dizem que não gostam de sexo anal, já algumas dizem que gostam. outras dizem que gostam de engolir ''porra'' e outras preferem cuspir ou que goze nos seios ou na bunda. Vocês acham que deve existir essa conversa, tipo, pergunta se o parceiro gosta ou não de tal coisa??

eles perguntam
10 2
elas respondem
13/06/2019 11h08
Sempre deve haver esse tipo de diálogo, a maioria das pessoas é insatisfeita sexualmente por não conversar com o parceiro
13/06/2019 11h39
Conversar sobre suas preferências no sexo é bom, mas tem que tomar cuidado pra essa conversa não virar uma reunião. Acredito que esse tipo de conversa precisa ser espontânea; tem que haver um contexto.
Sobre xingamentos: começa com algo leve (danada, safada), se houver aceitação, tenta outros. Se ela não gostar, pede desculpas.
Anal: esse sim precisa perguntar antes de tentar fazer. Anal pode ser dolorido se não for feito com cuidado e se ela sentir dor, pode nunca mais querer tentar.
Gozar na boca: avisa que vai gozar, se ela deixar a boca ali é pq quer engolir.

Aos poucos, com a convivência, nossos gostos vão se revelando. Muitas vezes não curtimos algo, e com o tempo passamos a gostar.
13/06/2019 11h09
Toda conversa é sempre válida, o mais importante é ter a mente aberta pra isso.
Saber falar, ouvir e entender que sexo e relacionamento é parceria e cumplicidade.
Essa é a receita pra muita coisa.
anônima
13/06/2019 11h09
Se houver intimidade, sim.
Faz bem p os dois lados.
anônima
13/06/2019 11h28
Claro que deve haver conversa. Não existe unanimidade no sexo. Não precisa ser burocrático ao conversar, é um papo normal de casal.
13/06/2019 11h53
Sempre é bom conversar no relacionamento!! Não faça algo meio reunião, mas é bom saber os gostos das pessoas!!
13/06/2019 11h54
Eu acho que sim, vale ter uma conversa sobre isso. Até porque, evita que um dos envolvidos fique chateado na hora H.
13/06/2019 12h14
Se vcs vão fazer sexo, pq não falar do que gosta ou não? Isso é bom, assim todo mundo se entende na hora.
anônima
13/06/2019 12h44
A conversa é essencial, assim vocês sempre estarão em sitonia e não vai rolar aborrecimento por já saber o limite da parceira
anônima
13/06/2019 13h01
Entre quatro paredes vale tudo no sexo, desde que seja algo consensual e nada como uma conversa expondo suas preferências e aquilo ao qual não gosta no sexo, fazendo isso o casal sempre estará em sintonia um com outro no sentido de aprimorar cada vez mais a prática sexual, viabilizando maiores prazeres para ambos.
eles respondem
anônimo
13/06/2019 11h31
Deve ter essa conversa no relacionamento,até pra saber o que a pessoa gosta na hora h,e o sexo se tornar mais prazeroso para ambos.
anônimo
13/06/2019 11h15
Xingamentos : Mais fácil pedir desculpas depois do que autorização. Já rolou com uma que disse depois que não gostava de uma certa palavra, mas que adorava outras que usei (umas nem sei se dava pra chamar de "xingamento").
Anal, fale antes. Não vá de surpresa. Pra muitas é um tabu e/ou passaram por experiências não tão agradáveis pq o cara não pensava no prazer dela.
Sobre oral, eu geralmente aviso quando tá indo. Aí cabe a ela continuar com a boca lá ou não. Sempre evite o cabelo. Sempre.