Então ela é bi e não homo. Simples assim.
13/06/2019 11h59
Somos confusas, nunca sabemos o que queremos e quando queremos. Confirmo sua tese!
13/06/2019 14h40
Ela é bissexual, simples
anônima
13/06/2019 11h58
Eu já tive contato com mulher, mas não de envolvimento. Mas eu me mantinha distante porque a maioria das mulheres por mais hetero que sejam, qualquer carência já quer partir pra outro time.
Começa asssim; um carinho, passar a mão na outra por mais sem maldade que seja, mandar mensagens com um coraçãozinho te chamando de princesa etc .
A mulher na maioria das vezes está carente e procura cumplicidade e tudo começa com um carinho ingênuo.
Já passei por isso. Se não eu estaria envolvida.
Sai fora!
eles respondem
13/06/2019 11h59
Claro, sua amostra foi ENORMEEEEEEeee, uma mulher deve representar todas...continue assim, seus experimentos são importantes para a sociedade !
13/06/2019 14h41
A tese é que vc é muito foda.
13/06/2019 21h21
Nossa, as pessoas rotulam demais as outras pessoas, huahusahusa.

Uma mina ser lésbica, não quer dizer que ela não ficaria talvez com algum homem, e vice versa. Isso vai do interesse, e do nível da pessoa em ser decidida ou não sobre o que ela quer (sexualmente falando), mas não prova que a pessoa é confusa.

Tem muito homem por ai metido a machão, às vezes até casado e com filho, que adora ir às farras com as travecas, basta sair de noite que verá isso aos montes.

Também já tive interesse de lésbicas, algumas até bem decididas, mas isso não significa que elas eram confusas, mas apenas que eu tive a confiança de que ela sentiu na vontade de explorar o seu lado sexual. Tem minas que apesar de preferir mulheres, até ficam com poucos caras que as chamam atenção. Você, manézão, se acha o fodão e fica julgando as minas sem conhecimento adequado.