Ele se acha, mto arrogante... namora minha amiga..
Ele fica competindo comigo..
Não admite q eu sou uma mulher diferente, mto independente..
E a namorada dele que é minha amiga, é mto dependente dele pra tudo...

Pq será q ele é assim comigo???

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
14/06/2019 15h50
Você parece interessada no namorado da sua amiga.
anônimo
14/06/2019 16h18
Qual a pergunta mesmo? o porq ele n se interessa por vc? porq ele tem namorada ué.
14/06/2019 15h49
Fala verdade
Tu tah afim dele
Como pode fazer isso com tua amiga?
anônimo
14/06/2019 16h08
Pq vc é invejosa e tá atrapalhando o casal aí, e tá criando essa desculpa de que ele é arrogante e competitivo com vc, quando na verdade vc gosta dele e ele não gosta de vc.
14/06/2019 15h56
Ninguém é obrigado a gostar de ninguém.
Ele deve ter os motivos dele ué, (ás vezes é somente um "pré-conceito" dele formado ao seu respeito).
Ou, as vezes você acha que ele não gosta de você, quando na verdade tanto faz para ele..
anônimo
14/06/2019 16h24
Talvez porque vc seja presunçosa. Ninguém aguenta mulher assim.

Qual a real necessidade dele "admitir" que vc é uma mulher muito "independente" e "diferente"?
anônimo
14/06/2019 17h05
Nossa! Olha como ela é independente...
elas respondem
14/06/2019 15h51
Liga o fodasse , pronto, tu não precisa da aceitação dele ou que ele goste de ti
anônima
14/06/2019 15h56
Tá doida para furar o olho da sua amiga, né? Hahahaha.
Em que é diferente? Se for no sentindo de ser independente, muitas mulheres já são, sinto muito!
Admite que está afim do cara e que se importa com essa situação, senão nem estaria aqui no site falando isso.
anônima
14/06/2019 16h17
Você deve gostar dele
anônima
14/06/2019 16h27
Como diz o ditado: " quem desdenha quer comprar ".
Vale p os dois lados.
14/06/2019 16h38
Se for no sentido gostar de relacionamento amoroso, é mais que óbvio... Ele respeita os eu espaço e deve ter receio de sua amiga achar, que tenha algo entre vocês dois, ou ele deve ter cara de bunda :v
Se for por amizade ou algo do tipo, vai ver que é o jeito dele mesmo... Só não encana com isso...