Hmm, não faço ideia, mas imagino que o cara tem que se segurar mto e, ser muito fogoso pra manter pelo menos a ereção.
Eu particularmente tento às vezes com o meu boy, só eu é ele, nunca da certo, n aguento, n resisto e coloco pra dentro logo. Um dia eu chego no ápice do sexo assim com o meu boy!
eles respondem
14/06/2019 18h06
De uma mulher só já bastaria pra mim.
anônimo
14/06/2019 18h13
Nunca recebi de uma, imagina de duas, voc apelou agr hein Príncipe..
14/06/2019 18h18
pra mim é sonho!kkkk