Bom, eu vou stalkeando aos poucos e uma hora ou outra acho a informacao que eu quero.
Ja descobri sobrenome e etc
Obvio que nao da pra saber tuuuudo né.....
Tem gente que acha doentio, pq?
Levando em consideracao que e um stalker pra colhetar informacoes de primeira, tipo alguem que vc conheceu na net.

elas perguntam
1 8
eles respondem
15/06/2019 16h58
Descobrir até o nome da família. Nome do cachorro, a idade, o aniversário, a escola onde estudou, quantos namorados já teve, a ficha criminal, o dentista.
Até o CPF e o RG.
Depois deixei pra lá. Eh persa de tempo, eu acho que eh mais curiosidade mesmo...
elas respondem
anônima
15/06/2019 16h58
Não stalkeio, se é alguém que me interessa, vou perguntando diretamente
15/06/2019 23h43
Stalkeei porque queria saber se era um homem de família, se estava mentindo, se era casado... achei número do RG, número dos pais, enfim...
Acho que sou boa detetive.
anônima
15/06/2019 16h53
Não stalkeio,acho doentio
anônima
15/06/2019 16h56
Stalkear é meio doentio. Coisa de quem vive mais em função do outro do que de si mesmo
anônima
15/06/2019 16h56
Em nenhum. Tenho preguiça mesmo e nem tenho rede social pra tal.
15/06/2019 16h57
eu estalkeio, pelo menos tento, ate descobrir se comprometido. ja me livrei de muito homem casado assim. e ate ja acommpanhei retorno para ex, e pude me preparar psicologicamente. tbm tendo ver se não tem nenhum processo aberto no nome da pessoa no google.
15/06/2019 17h25
Não stalkeio ninguém. Se quero descobrir algo, dou outros jeitos mais certeiros. Talvez stalkeie quando não existe outra maneira de descobrir algo, mas evito pq tendo a criar muita paranóia ksksksksk
anônima
15/06/2019 17h27
Nem stalkeio pra não descobrir as merdas.