Meu namorado antes ele se cuidava, do corpo, da saúde, da aparência andava sempre cheirosinho, mais faz um tempo que ele anda desleixado, ele tá engordando cada dia mais não tá nem aí pro corpo dele sabe? Só come porcaria, põe qualquer roupa, anda com o cabelo crescendo e nem vai cortar, ultimamente nem perfume eu sinto o cheiro nele.. Ele se descuidou total e olho pra ele fico agoniada com isso, eu tô sempre me cuidando,meu cabelo, unhas, da minha alimentação, sempre tô bem vestida e me considero uma mulher bonita , e isso tá me desanimando por que não sei como chegar nele e falar isso sabe? Ele é ignorante se eu falar vai levar pra outro lado, mais isso é muito broxante apesar de eu amar ele queria que ele se cuidasse mais, não só pra mim mais pra ele próprio .

elas perguntam
12 5
eles respondem
16/06/2019 08h14
Hahaha, sempre essa historinha, e sempre o "eu me cuido, sou magra, bonita, sexy, perfeita, cago cheiroso" pra justificar...

Tô pra ver o magrão que vai postar algo assim sobre a namorada aqui e não vai levar ferro hehehehe

Já era, tu não gosta mais do cara. Tá procurando uma desculpa racional pra partir pro próximo, apenas. Vai logo. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Mas não precisa largar esse caô aí.
16/06/2019 01h43
Ele já desistiu da vida faz tempo hauhauhauhau
anônimo
16/06/2019 02h11
Se fosse um homem fazendo esse mesmo texto sobre a namorada, as respostas seriam bem mais agressivas contra ele
anônimo
16/06/2019 01h36
Se cuidar pra quê? Isso não vai evitar o fim. No fim tudo vai apodrecer dentro de uma caixa de madeira. Cuidado, descuidado, não importa.
16/06/2019 01h39
É, acomodação não faz bem mesmo para um relacionamento, ou qualquer outra coisa. Graças a Deus tenho hoje o mesmo peso que tinha com 18 anos quando tinha acabado de emagrecer, 66 kg, deu umas variadas para cima, mas atualmente não consigo mais comer tanto quanto eu comia antes, especialmente depois de ter passado o ano passado quase inteiro com apenas uma refeição diária, acho que isso contribuiu bastante, mas no seu caso, não tem como, o cara desleixou demais, vai ter que falar abertamente para ele sim, ou então vai acabar desanimando de vez e terminando com ele.
anônimo
16/06/2019 02h17
Chega e fala na lata.
Ele tem que se tocar.
anônimo
16/06/2019 08h10
Tá querendo trocar de piroca sua gulosa
16/06/2019 02h09
Ficar pior depois que casa.
anônimo
16/06/2019 09h16
ele está desleixado, daí vc diz que não pode falar com ele porque ele é ignorante. mas diz que o ama. ama ele porquê mesmo, por quais qualidades?
ou esse amor era puramente físico e esta desmoronando pela falta da boa aparência como antes, ou essa história não está bem contada.
16/06/2019 01h41
Ele escolheu um destino que talvez mereça.
Observação: Não li o texto.
anônimo
16/06/2019 09h18
Chifra ele .
16/06/2019 13h25
É importante conversar, dar uma dica simples pra ver se ele acorda sabe. Por que querendo ou não isso faz toda a diferença em um relacionamento, tem gente que acha que só por que conquistou pode andar largado e de qualquer jeito.
elas respondem
anônima
16/06/2019 06h43
tão simples como: "amor vamos ao barbeiro cortar esse cabelo" "amor vamos os dois tomar um banho" "amor e se hoje cozinhássemos os dois uma refeição mais leve"
Amiga, os homens têm que ser levados. Assim tu consegues - experimenta
16/06/2019 09h16
Ele deve tar com algum tipo de problema, tem que conversar com ele sim, não precisa tocar no assunto de aparência, mas saber o porquê ele tá deixando de ser cuidar.
anônima
16/06/2019 08h35
Pq você não tenta cuidar dele na medida do possível? Se você que quer que ele corte o cabelo, leve-o ao cabeleireiro. Se ele não quiser ir, chame um cabeleireiro que atenda a domicílio. Vá ao mercado fazer as compras com ele, compre coisas saudáveis para ele comer. É muito fácil ficar reclamando e colocando defeitos na outra pessoa. É possível que você esteja inconscientemente buscando uma desculpa para terminar com ele.
anônima
16/06/2019 02h12
Ele tem que se cuidar, é fato, mas não pra você. Assim como você não deve fazer isso por ele, mas pra você, é o seu corpo! Isso é comportamento básico do ser humano, não deveria depender de um terceiro pra existir. Eu o abordaria e perguntaria o que está acontecendo, perguntaria o motivo dele ter se abandonado tanto. Se ele aceitar isso de forma negativa ou for mal educado com você, não preciso te aconselhar o que fazer, você sabe, porque vai sentir o incomodo diretamente.
16/06/2019 09h42
Beleza, mas e a saúde mental dele? Como está? O estado físico é consequência do estado mental na maioria das vezes