É comum a garota pedir um tempo para ver se quer mesmo namorar ou não?

Eu tô nessa.
Fiz o pedido a menina na tarde de ontem e a reação foi completamente contrária a que eu imaginei.
Agora tô me sentindo muito, muito, mais muito estranho mesmo por conta disso. Nem consegui dormir direito pensando nisso.
Tô até pensando em mandar uma mensagem pedindo para ela esquecer isso.

eles perguntam
7 5
elas respondem
16/06/2019 09h33
Ihhh, não é normal não.

Não precisa falar pra ela esquecer a ideia, mas diga que a dúvida dela já respondeu.
anônima
16/06/2019 09h46
Que mina broxante cara , sinto por vc.
anônima
16/06/2019 09h42
Ela deve estar pensando nos homens que irá perder caso comece a namorar com você...

Na verdade, isso não é normal, ela deve estar analisando os prós e contras, isso é estranho para mim, parece que a pessoa não tem nenhuma consideração por você.
16/06/2019 09h29
Calma cara! Eu acho que é sim normal a garota pensar, mas depende da situação. Essa reação que ela teve contrária, foi algo ruim? Cada pessoa tem seu jeito de ser e talvez ela precise de um tempo pra responder por n motivos. Também pode ser desinteresse e ela só não quer dizer não de cara. Mas acho que o pior de tudo isso é você ficar na expectativa de não saber uma resposta. Então se você está tão agoniado assim, pergunta de novo. O que não é normal é ela ficar enrolando, porque já seria muita sacanagem.
16/06/2019 10h24
Comigo sim, fiquei enrolando um tempinho.
anônima
16/06/2019 10h46
Obs
16/06/2019 11h15
Mas esse pedido foi do nada ou vc já conhecia a jovem há algum tempo? Se o pedido foi "rápido" demais pode a ter assustado.
eles respondem
anônimo
16/06/2019 08h37
Penso o contrário do outro anônimo. Se a pessoa quer namorar com você, não precisa "pensar". Não se tem que pensar pra decidir se gosta de alguém ou não. É algo simples, objetivo, e que não acarreta graves consequências. Se você gosta da pessoa, se sente bem com ela, e ela te pede em namoro, namore oras! Se não der certo, acabe. Pronto e simples.
Então te entendo. No seu lugar eu também me sentiria "estranho".
Uma pessoa que para pra pensar se gosta o suficiente de você pra namorar, vai parar pra repensar isso e pensar se poderá te trair com outra pessoa interessante que aparecer.
Muita coisa na vida tem e deve que ser planejada. E outras coisas tem que ser decididas de bate pronto. Ou vai ou não.
anônimo
16/06/2019 08h23
Você quer que a pessoa aceite do nada? Se anda tomando decisão tão rápido tá valendo por uma gozada
16/06/2019 10h30
Cara na moral esquece!!! Parte pra outra....mulher quando quer ninguém segura...
16/06/2019 11h13
né não, força guerreiro
anônimo
16/06/2019 11h25
Não.

Aproveite e exclua seu pedido de namoro.