Descobri que tenho pedra na vesícula e dói pra caramba.
Como vc fazer pra aliviar a dor de uma crise de vesícula?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
16/06/2019 20h53
Eu tenho, amenizo cuidando da alimentação e tenho remédios como Tramadol em casa.
anônima
16/06/2019 20h54
Já tive no rim,dói muito
16/06/2019 23h06
Eu tenho é doi pra caralho quando ataca, preciso fazer a cirurgia.
Evito alimentos gordurosos, quando começa atacar já tomo um Buscopan para dores intensas, caso não resolva tenho que ir para pronto socorro, aí só com medicação endovenosa.
eles respondem
16/06/2019 20h55
não tenho, mas já ouvi relatos de que é insuportável, principal se for nos rins. é por isso que bebo água pra krl
16/06/2019 22h52
Já tive no rim.. pqp que dor insuportável
anônimo
16/06/2019 23h20
Único tratamento eficiente é a cirurgia.
Hoje a cirurgia é pouco evasiva e a recuperação bem rápida. Vale a pena consultar um médico para maiores informações.