Minha ficante disse que não me queria mais pois eu não tinha moto ou carro. Mais eu so tenho dinheiro pra a moto, comprei uma cg 125 sera que ela vai gostar de mim agora

eles perguntam
1 1
elas respondem
01/03/2016 22h16
Cara, um pouco de amor próprio é bom, cai fora... Ela só liga pro teu status (R$)
eles respondem
anônimo
01/03/2016 22h40
Cara, procure uma mulher que dê valor para o que vc é, e não pelo que vc tem ou pode ou não adquirir.
Não a ponha em um pedestal, amor a si mesmo é fundamental. Não preocupe com mais nada, na hora certa aparecerá uma mulher que vai gostar do que vc é e tem por dentro.