1.75K  16/07/2018 23h00

Passei o fim de semana na casa de uma amiga, fomos pra uma balada de sáb para dom, ela, o primo dela e um carinha que ela tava pegando, eu não tava de casal com o primo dela, ele é noivo, e eu na verdade to meio na fossa, pq ainda gosto do meu ex. Dai eu nunca tinha bebido tekila, e experimentei, eu não fiquei bebada cai mesmo, nunca mais tomo essa bebida do capeta. Então, não sei como eles me levou pra casa da minha amiga, lembro pouca coisa, dai no meio da noite eu senti alguem me tocando, mas eu nao tinah forças pra ver quem era, eu só sei q senti alguem tentando meter em mim, que ódio era o primo da minha amiga, qndo eu acordei, estav sem calcinha e comecei a gritar e chorar, ele saiu do quarto e minha amiga foi me acalmar, mas eu estava tao grog q nem lembro direito, ele foi embora e ai consegui dormir, não quero nunca mais ir na casa da minha amiga e agora eu nao sei o que faço, é primo dela e ela me pediu pra nao denunciar pq ele ta noivo e q ele nunca mais vai fazer isso.

elas perguntam
19 20
eles respondem
anônimo
01/03/2016 16h12
Eu denunciava esse fdp. Além d trair ainda faz sem seu consentimento, se aproveitando d quando vc estava inconsciente? Ele é um doente! Eu n pensava duas vezes. Foda se se a amiga pediu pr n contar. Isso é entre vc é ele.
anônimo
02/03/2016 02h34
Denúncia logo esse pedaço de bosta que ele é
02/03/2016 21h47
Já denunciou?! Se n oh ta perdendo tempo. Sevc n ddenunciar na próxima festa ele pode fazer com outra. E Ryder com a vida de uma mulher.
02/03/2016 21h46
Bela amiga esta sua viu.

Vai com calma grave uma conversa tu falando sobre isto com ela. Quando tiver esta prova, vá no na delegacia e faça a ocorrência. Tu vai até o IML.

Guarde provas suficientes antes de denunciar, e se possível deixe a noiva saber das gravações que ela pode testemunhar a seu favor.
nhs
02/03/2016 17h02
Denuncia esse filho da puta. SE NAO FIZER é que aceita!
anônimo
07/07/2017 11h58
Denuncie!
anônimo
02/03/2016 17h22
Seja uma mulher de verdade pelo menos uma vez na vida e denuncie.
anônimo
09/10/2017 17h44
Falo é nada. N devendo homens q fazem esse tipo de coisa. Mas se nao quer correr risco de molhar nao saia na chuva né! Denunciar uma pessoa por esse motivo pode acabar com a vida dele! Pense o que ele pode passar caso seja preso por culpa sua!
anônimo
01/03/2016 17h27
.....Ni
16/07/2018 23h00
Voto em denunciar.. Mas vai lá do fundo da sua consciência.. Você realmente estava descordada ou essa foi a desculpazinha que você encontrou para dar a sua amiga.. Então reflita bem... Não vá querer ferrar com a vida de uma pessoa se no fundo você aceitou. Não estou dizendo que aceitou, só dizendo para refletir..
anônimo
16/07/2018 22h28
Denuncie!
04/10/2017 23h11
Denúncia. Se não ele vai fazer com outra pessoa
anônimo
04/10/2017 22h54
"E que ele nunca mais fará isso"

Grande amiga você tem.. rs
anônimo
07/07/2017 11h17
Eu queria saber o que aconteceu dps dela ver as respostas aqui
04/10/2017 22h10
Denuncia sim, vai sem medo. Nao pode deixar isso impune de jeito nenhum.
Vai no hospital fazer exame de dst e toma a pilula
04/10/2017 22h06
se isso for vdd msm, vc nem deveria ta perguntando isso aqui, ja deveria ter ido na delegacia faz tempo
04/10/2017 21h46
Denúncia
07/07/2017 11h58
Claro que tens de denunciar. Isso é estupro. Bota esse canalha na cadeia.
anônimo
07/07/2017 11h41
Óbvio que você tem que denunciar, isso é ESTUPRO!
elas respondem
anônima
01/03/2016 19h09
Denunciava, contaria para a família dele inteeeeeeiraaaaa diria para a noiva dele, para todo mundo mesmo!
E se ela fosse sua amiga ela não iria defender o nojento do primo dela.
anônima
01/03/2016 22h03
Denuncia, pra ele aprender que toda cagada feita pinga água suja na bunda. Por mim, homem assim merece perder o pau, sem mais!
anônima
02/03/2016 01h02
Denuncia! Esse cara é doente. Um estuprador, além de ter traído a esposa. Essa sua 'amiga' não tinha o direito de pedir isso pra você.
01/03/2016 19h22
Ainda ta em dúvida? Denuncia esse fdp
02/03/2016 06h13
Denuncia e conta td p a noiva dele.
Se as pessoas não renunciarem,sempre estas porcarias andarão soltas por aí fazendo merda.
02/03/2016 17h23
Moça,

Amiga? Que amiga o que? Amizade se baseia em respeito e a atitude dela para com você nada teve de respeitosa, denuncie ele e acabe isso que supostamente deveria ser uma amizade, um cara que fez isso com você pode ter feito com outras mulheres.
anônima
01/03/2016 17h30
Denuncia logo esse corno
anônima
02/03/2016 18h15
Lógico que você vai denunciar!!!!! Se ele está noivo, mais um motivo pra você denunciar. Se vc fosse a noiva dele, iria querer saber disso. Seele não é fiel, nao merece iludir a noiva dele, que com cercerteza irá sofrer muito com esse casamento, e só você pode evitar isso, você foia assediada, tem que denunciar sim!!!
02/03/2016 21h28
Denúncia esse filho da puta! Que absurdo!
Faço minha as palavras de todos que já responderam.
anônima
02/03/2016 21h41
Nem deveria pensar duas vezes. Isso foi sério e por pouco não foi ainda mais crítico, pense que se você se calar, ele vai continuar se sentindo no direito de fazer esse tipo de dislate. Vai logo fazer essa denúncia, e não escuta essa negligente que você chama de amiga.
01/03/2016 20h11
Denuncia sim! Olha o que ele fez com você! Não tem como deixar isso quieto. Não pense duas vezes, denuncie!
01/03/2016 20h00
Pense bem se vc não denuncia ele pode fazer com outra pessoa e ninguém merece isso que vc passo. Se fosse eu denunciava.
01/03/2016 19h25
Denuncia e faz um alarde, ou pelo menos faz com que isso chegue nos ouvidos da noiva dele. Ela precisa saber que ele é um ESTUPRADOR. Faz o exame de corpo de delito e essas coisas. Não demore.
anônima
04/10/2017 22h46
Caramba... Logo o primo da tua amiga?!.. Que loucura velho!.. Denuncie esse mal carater.. Nao tem nenhum pingo de vergonha na cara ... sendo noivo e ainda mais tua amiga num faz nada.. Que negocio é esse veio.. Muito estranho.. Ce perguntou a tua amiga o que foi que ele fez com voce??
anônima
16/07/2018 22h55
Isso não é amiga nem aqui e nem na casa do caralho, mandava ela se foder e denùnciava, e foda-se o casamento dele, o sujeito é um merda
anônima
09/10/2017 17h46
Denuncie na hora!! Esse cara é um perigo , você estara fazendo um bem a você e a noiva que se for inteligente largará esse estuprador imundo .
17/03/2016 00h33
Lógico guria! Que horror! Mas denuncia pra família, mulher dele, pq ele não chegou a consumar o ato.
anônima
04/10/2017 22h47
Faça uma denúncia, um animal(não ofendendo os animais, claro) não pode passar impune.
anônima
04/10/2017 22h19
Ela não está sendo uma amiga te pedindo pra esconder um abuso/estupro .Denuncia esse cara logo,livre a noiva dele e todas nós de um estuprador a solta por aí
anônima
17/03/2016 09h04
Denuncia c ctz. Sua amiga n se importou nem se vc tava bem.