Conheci um boy e começamos a ficar, porém ele não curte sair pra rolê, beber, amanhecer nas festinhas, inclusive quando vai cmg até demonstra que não tá curtindo pros meus amigos e fica aquele clima chato, ele lá só pq tá cmg mas tá odiando tudo. Ele é um cara direito, estuda, trabalha, mas não curte sair pra se divertir. Ele é um pouco homofóbico tbm meio machista, acho que devido a criação dele, gosta de ir pra igreja e eu não gosto já me convidou e eu recusei. Vocês já tiveram um relacionamento assim onde o outro era totalmente diferente de vocês? Qual a probabilidade disso dar certo sendo que pensamos e curtimos coisas diferentes e discordamos em tudo??

elas perguntam
11 9
eles respondem
17/06/2019 11h46
Dá certo sim... até dar errado, ai é questão de tempo.

E porra, homofóbico, machista e não curte seus amigos. Partidão hein?
anônimo
17/06/2019 23h31
O rapaz está seguindo uma vida certa e lutando pelos objetivos dele. Então faça um favor a ele e larga dele. Pois essa vidinha de amanhecer em festas baladas entortar o caneco não leva a lugar algum. Sou tipo essa careta que você descreveu
17/06/2019 23h39
Bem óbvio, nenhuma.
17/06/2019 11h46
Na boa, "não passarão" por favor.
17/06/2019 11h47
é igual a uma bolha, uma hora estoura
anônimo
17/06/2019 11h46
Melhor cada um seguir o seu caminho e procurar pessoas com afinidades parecidas.
17/06/2019 11h49
Diferenças muito grandes vocês dois, tendência pequena de dar certo, a não ser que um dos dois mude radicalmente, o que é menos provável ainda rs
anônimo
17/06/2019 11h49
Um de vocês terá que sacrificar seus pontos para "dar certo". Vocês estão dispostos a isso?
anônimo
17/06/2019 11h47
Vc está ficando com uma pessoa que te encantou, quando você começou a colocar suas expectativas individuais nela, você estragou com tudo. Volte ao início e vai encontrar o encanto novamente.
17/06/2019 23h21
"Homofóbico e machista", essas palavras ficaram banalizadas que é difícil levar em consideração alguém que acusa o outro de ser assim.
anônimo
17/06/2019 23h33
Tira na moeda.
elas respondem
17/06/2019 13h16
Não me misturo com gente diferente de mim, nunca da certo, e não acho seu amigo careta, sou quase igual a ele.
17/06/2019 11h50
Não tem coisa pior que alguém que parece estar em um lugar por obrigação e deixa o clima chato.... não se contente com isso, vocês são completamente diferentes
anônima
17/06/2019 11h50
Semelhante atrai semelhante e opostos se rejeitam.
Vc está apaixonadinha ou simplesmente atraída por apenas uma característica dele ( algo te prendeu), isto qdo passar e vc voltar a ficar lúcida, td acabará.
anônima
17/06/2019 11h52
Se nem seus amigos ele curte, difícil encarar ein.

Pode dar certo, mas vcs vão ter muitos problemas devido as diferenças grandes
anônima
17/06/2019 12h21
É só uma questão de tempo para que o choque de interesses se torne perturbador. Eu, particularmente, acho uma relação insustentável e não pensaria duas vezes em acabar com isso tudo, ainda mais com base nas características que você citou.
17/06/2019 12h29
Olha, o problema ao meu ver está no homofóbico.
Quanto a ser diferente, um ir na balada e outro ir no culto, se vcs conseguirem colocar e respeitar a individualidade de cada um, não haverá problema.
Vc terá seus amigos e amigas de balada e ele terá as amigas e amigos de retiro espiritual.
É tão rico um relacionamento em que as pessoas conseguem aceitar os hobbies e paixões do outro, veja que tem um lado bem maduro nisso.
Se vocês estão junto, devem ter coisas em comum, devem fazer planos para o futuro.
Num relacionamento as pessoas não tem que ser cópias uma das outras e sim indivíduos diferentes que resolvem compartilhar planos.
Eu acredito nisso.
17/06/2019 13h23
Eu li uma vez que o problema n eh discordar, e sim como lidam com suas diferenças. Se essas diferenças forem incontornáveis nao vai dar certo.

Aliás n acho q tenha isso de um pouco homofobico, as pessoas tem que se inteirar melhor sobre o significado de fobia
anônima
17/06/2019 23h24
deixe essa cara diga pra ele arranjar uma moça da igreja igual ele pois vai dá mais certo, vc só ver defeito no cara
anônima
17/06/2019 23h35
Eu sou a careta que você descreveu, meu Deus!!!