Alguém já passou por isso. Eu até ia comprar só a barrinha de cereal porque não tinha meu chocolate favorito, aí a moça falou "leva esse aqui, é gostoso igual ele". Comprei e comi... o trem era ruim, joguei foi dinheiro fora :")
Vocês quando começam a comer coisas saudáveis, cortam tudo de uma vez?

elas perguntam
15 10
eles respondem
17/06/2019 18h22
sim, é uma gordinha derrotada
17/06/2019 19h17
Se não consegue comer chocolate e se exercitar no mesmo dia, é sim.
anônimo
17/06/2019 18h23
Você foi uma derrota, mas nessa situação específica isoladamente. Agora deita e paga 10
anônimo
17/06/2019 22h10
Nunca deixe para amanhã aquilo que você pode fazer depois de amanhã.
17/06/2019 18h23
kkkkkkkk
decepcionado :s
17/06/2019 21h51
Eu tbm comecei me exercitar...Mas não em casa,comecei a correr numa pista q tem aqui perto...

E,bom, não cortei nada kkkkk
anônimo
17/06/2019 18h24
Não é não! Você só abriu uma exceção... Kkkk
17/06/2019 21h16
Quando eu emagreci foi assim sim, cortei tudo, fiquei sem comer nenhum doce até que estava magro com 66 kg, a partir dali eu simplesmente foi reintroduzindo aos poucos, mas hoje já não sinto muita vontade não e depois de um ano praticamente na base de apenas uma refeição diária meu estomago reduziu bastante e nem consigo comer muito mais. Mas voce está gordinha?
17/06/2019 21h13
Sim, vc eh.
17/06/2019 20h40
Faça um trato consigo mesma.

Ponha na cabeça que só vai dar uma mordida no chocolate após completar uma série do tal exercício que for fazer.
Completou a primeira série, come um pedacinho, fez a segunda, morde outro pedaço. Assim vai.

Você vai comer o chocolate (o que por si só não faz ninguém virar balofa) e calibrar o corpitcho ao mesmo tempo.
anônimo
17/06/2019 18h25
Fazer exercícios em casa desanima, melhor na academia, mesmo.

Quando estou fazendo dieta, paro de comer porcarias. Pizza só uma ou duas vezes por mês. rs
anônimo
17/06/2019 19h24
Vc tem problema com sobrepeso?
17/06/2019 18h24
Começa e corta tudo de uma vez, e controla sua vontade pegando barrinhas ou algo em menor quantidade do que você pegava, se não vai acabar se descontrolando e comendo um monte de uma vez só.
17/06/2019 18h44
Eu diria que sim, mas lembro que faltei já no primeiro dia da volta para academia, então vamos deixar isso pra lá kkk
E brigar contra o chocolate é golpe baixo kkk
17/06/2019 18h25
É só aumentar uma série de abdominais.
( ͡~ ͜ʖ ͡°)
elas respondem
17/06/2019 21h42
É nozes ksksksks meu armário cheio de bolacha recheada e eu me negando a comer... Olha, eu estou cortando aos poucos. Se eu quiser comer, é uma porção pequena e não pode ser todos os dias. Eu gosto de ser regrada assim pq ai quando tenho uma festa, um almoço ou um dia que vai ter alguma coisa diferente, eu posso comer a vontade sem sentir culpa.
17/06/2019 22h03
Uma coisa que aprendi e que foi muito libertador para mim é que essa coisa de você "não ser saudável porque come chocolate (ou qualquer outra besteira)" é uma tremenda baboseira. Está bem, você estava afim de começar seus exercícios hoje para emagrecer, mas comeu chocolate, já fracassou no primeiro dia desse projeto, segundo a sua pergunta. Mas quando você chegar ao seu peso desejado, vai parar com a dieta e depois vai voltar a comer as coisas que gosta. Vai voltar ao mesmo peso de antes, cedo ou tarde.
Ser saudável é comer como alguém normal.
Coloque isso na sua cabeça.
Se você quer emagrecer, você pode reduzir a quantidade e frequência em que você come essas coisas mais calóricas, mas não adianta cortar. Você vai acabar perdendo o controle se cortar de uma vez as coisas que gosta. Daí se priva de comer hoje, amanhã ou depois come o triplo do que estava com vontade de comer inicialmente.
É só você diminuir a quantidade e frequência que consome esses tipos de comida. Do que adianta ter o corpo desejado se não pode nem se dar ao luxo de comer um chocolatezinho de vez em quando? Isso não faz mal. Agora se tu come todo dia, a história é outra, né.
17/06/2019 19h53
Eu sou assim também, baixei um app de exercícios abdominais, a meta é 30 dias. Só fiz uma semana e não larguei o pão.
18/06/2019 10h16
Desencana!! Não é derrota não!!
anônima
17/06/2019 18h24
Não, tem gente em pior situação
17/06/2019 19h55
Comer é a única coisa q ainda me dar prazer,n abro mão por nada hahaha.
Acho q vc tem q deixar de ir comendo aos poucos,td q é rápido demais dá errado..vai cortando aos poucos,n seja radical n...e acredito q vc pode comer td,desde q seja com moderação.
anônima
17/06/2019 19h26
Come o chocolate e faz exercícios em casa.
Você pode ter os dois, e um pode motivar o outro. Maravilha!
anônima
17/06/2019 18h41
Não abro mão de um chocolate UHASU acho que é importante equilibrar, eu me esforço pra comer coisas saudáveis e fazer exercícios, mas também não me privo de comer umas besteiras de vez em quando
anônima
17/06/2019 18h27
Faz assim, separe duas semanas e faça uma planilha de tudo que deve comer e os exercícios que deve fazer todos os dias sem faltar um dia.

No final desses 14 dias você irá se surpreender.
anônima
17/06/2019 18h25
Vc não é uma derrota. Ninguém é 100% saudável (há excessões).
Faz parte. É só continuar uma boa alimentação a partir da próxima refeição.
Eu passo por isso sempre rs.