Mas nas fotos meu deus, espelho ou foto qual é real

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
17/06/2019 19h42
Kkkk tem pessoas que são muito mais bonitas pessoalmente.
Foto só revela um dimensão das pessoas, e isso pode favorecer umas e desfavorecer outras. Já vi pessoas que nas fotos são bonitas e pessoalmente nem tanto.
17/06/2019 19h45
Uma mistura de ego.
eles respondem
17/06/2019 19h45
cara é normal, acontece comigo também, deve acontecer pq o espelho inverte nossa imagem daí nos acostumamos a nos ver dessa forma, daí quando alguém tira uma foto parecemos um pouco diferente pq a imagem não está invertida, é normal, acho que ninguém é perfeitamente simétrico, e outra, acho que as outras pessoas não percebem muito essa diferença!
anônimo
17/06/2019 19h31
Eu sou feio tanto no espelho, quanto nas fotos.
anônimo
17/06/2019 19h36
Normal, vc é feio e as pessoas são educadas
anônimo
17/06/2019 19h40
Você não descobriu seu ângulo para foto. Faça um teste de ângulos do seu rosto. Veja se fica melhor usando a câmera para cima, linear ou abaixo do seu rosto.