Eu estava conversando com um cara e acho que ele percebeu que eu estava afim dele e me dispenso com uma desculpa esfarrapada e agora estou me sentindo uma otaria, idiota, besta, trouxa, por ter demonstrado que eu estava afim, tô me sentindo péssima, pior que eu irei vê-lo daqui a 1 mês(Por conta de algumas pendências e etc.) E tô super mal, não sei como agir agora em relação a ele...
Sinto muito mesmo, mas enfim, como voce vai ter que se encontrar com ele de qualquer jeito, só fica fria e basicamente comece a superar ele agorinha mesmo, basicamente não pense nele, e se vierem pensamentos com ele, simplesmente corte e tente pensar em outras coisas, mas não mostre abalo quando tiver que se encontrar com ele pessoalmente, encare com naturalidade.
Não precisa ficar HORRÍVEL por um escroto, tem 48,4 % de homens no brasil vai ter um cara ideal pra você não precisa sofrer pra um cara que tem pouca coisa pra te oferecer, vai na busca de alguém fecha 10 a 10 com você.
Um conselho: pegue a "rejeição", encare-a bem, e, ACEITE.
Olha, dizer que sinto muito, que irá passar, ou até mesmo: "aguarde que ele irá te procurar", não irá minimizar a dor que estás sentindo. Mas não há nada que pode ser feito/dito além do velho e famigerado "bola para frente".
O ser humano é, definitivamente, um ser de relação. Isto é, precisa se relacionar com os demais a sua volta, e infelizmente ou felizmente, as vezes acontece de um não agradar o outro. É normal, comum, acontece, e saber disso não vai fazer seu sentimento de tristeza diminuir ou se extinguir, mas te faz ver com "outros olhos". Enxergar que ninguém é obrigado a gostar ou desgostar de alguém.
Qual a solução?
1) Você pode ficar se martirizando e tentando encontrar milhões argumentos que te façam entender o contexto. Isso vai te deixar triste e okay. Dada a situação você tem todo o direito.
2) Você pode tentar encontrar outro "paquera" para tenta-lo preencher esse vazio. Isso também é péssimo, pois além de estar mais propicia a conhecer pessoas não tão legais, tal ação remete o ser humano a condição de mercadoria - encontrar alguém só para passar o tempo e esquecer.
3) Você pode sair e distrair;
4) Você pode seguir sua vida normalmente e esperar pela pessoa bacana e "ideal" que se encaixe "perfeitamente" com suas idealizações. Ser você mesma, sair, dá risadas, e ver que apesar de prazerosa a vida a dois, ainda é bom ser "só você". Relaxe e espere...
E ele era obrigado a te aceitar? E investir em você também?
Ninguém é obrigado a gostar de nada, e isso inclui você também.
Diminui esse ego aí, que essa sensação já passa. Entenda, você pode ser LINDA, tipo, uma Deusa, mas alguém vai te achar feia. Ou ao menos, não sentirá atração em você.
Ninguém consegue agradar a todos. Pelo menos ele deu uma desculpa esfarrapada, imagine se ele te comesse e dispensasse logo em seguida?
Não fique triste, isso aí faz parte. Algumas vezes será correspondida e outras não. Acontece.
Em algum tempo vai começar a sentir-se melhor e vai conseguir rever o sujeito e tudo vai ficar bem.
Anônima, anime-se. É melhor ser dispensada com a verdade nua e crua, do que ser iludida por uma pessoa que não quer nada com a gente. Pelo menos ele foi sincero com você e te poupou de sofrer ainda mais. O que você está sentindo agora irá passar.
Se isso te conforta...a maioria das mulheres já foram rejeitadas em algum momento na vida.
O q resta é aceitar. Vc n agiu errado. Essas coisas acontecem...
Vc vai ver lo como se ND tivesse acontecido, linda , produzida e bem maquiada , com aquele perfume e sendo o mais fria o possível Claro q sendo educada . Mais mostra pra ele o q ele perdeu. Uma mulher linda e de bem com a vida .
Acontece... Não agradou um, não quer dizer que não vá agradar outros. Vc é tudo o que tem pra oferecer, ngm é obrigado a se sentir satisfeito, assim como vc não é obrigada a caber nas exigências dos outros. Bola pra frente e continue plenissima.