Quando eu era mais nova meu pai sempre quis que eu morasse com ele mais eu não queria de jeito nenhum. No começo de 2013 ele me proporciono uma viagem maravilhosa pro Rio de Janeiro com direitos tudo hospedagem em frente a praia, visita ao Cristo e várias outras coisas, mas mesmo assim eu consegui estragar a viagem por eu não gostava de ficar longe da minha mãe. Agora eu tenho vontade de morar com ele e viajar so que depois de tudo isso ele meio que já desistiu de mim. Outro problema tbm e que ele e casado e ela me odeia está sempre me insultando . As eu tenho vontade de morar com pq ele se preocupa mais com meu estudos e pega mais no meu pé e pode me proporcionar muitas coisas como cursos, intercâmbio e minha mãe não tem.. Enfim não sei eu deveria falar dessa minha vontade de passar um tempo com ele ou se deixo pra la

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/03/2016 00h47
Bom, acredito que teu pai não tenha desistido de vc como vc disse. Ele apenas não insiste mais em algo que ele sabe que não te agrada. Pelo menos parece que vc deixou claro isso pra ele.
E se teu intuito de ir morar com ele é apenas por ele ter condições melhores que sua mãe, acho que vc não deveria ir.
Além de provavelmente magoar tua mãe, tua vida não vai ser fácil lá, já que vc não é bem vinda pela madrasta e tal.
E outra, vc não precisa de ninguém pra incentivar vc nos estudos. Isso deve partir de vc. E financeiramente, ele sendo seu pai, podendo pagar por isso, ele pagaria mesmo vc morando longe dele.
Mas enfim, O que eu disse são apenas especulações. Não tem como opinar ao certo sem tá por dentro dos detalhes...
Boa Sorte na tua decisão...
anônimo
01/03/2016 23h09
Visite seu paí e aproveite as condições que ele te proporciona, utilize a ajuda dele como ponto de equilíbrio para seu crescimento pessoal, trabalhista e econômico, mas claro não se esqueça da sua mãe, sempre que puder visite ela e quando você estiver independente, ajude ela e mantenha-se ao lado dela (próxima a ela, territorialmente) caso sinta que não consegue viver longe dela.
03/03/2016 17h32
Uma escolha extremamente pessoal. No meu ver, é sempre bom experimentar novos ares. Faça a experiência. Quanto a ela não gostar de você, mostre que você é incrível! :D
elas respondem
01/03/2016 22h19
Passa um tempo com ele, se vc ñ gostar ainda pode voltar pra sua mãe... Sem tentar nunca vais saber...
anônima
01/03/2016 23h01
Passa um tempo c ele e se vc gostar e aguentar a sdd da sua mãe vc decide se fica por lá msm.
anônima
03/03/2016 02h10
Pede pra passar uns dias na casa dele e vê como é pra ambos.