é q eu tava ajundando uma amiga q passou por uma faze ruim. De acordo com ela eu sou uma das pessoas q mais entende ela, mas era uma pena q eu n conhecesse tento ela pra ajudar mais.

N entendo. A partir do momento q vc entende uma pessoa vc n aconhece? O q define ''conhecer alguem?''. Issp foi meio q um choque. somos amigos desde de crianças. Embora ficavamos longos periodos separados, sempre conversamos de qualquer assunto. Como raios eu n conheço ela?

eles perguntam
2 1
elas respondem
19/01/2017 11h00
Ela guarda esqueletos no armário buahahaha.

Não entendi tmb, nem a gente se conhece por completo, mas isso já é esperado né... as vezes ela ta falando q tu não sabe do contexto todo e não quer te contar. Se não for isso não faço ideia -_-.
19/01/2017 10h50
Olha todos guardarmos segredos voce ta vendo o problema dela melhor que outras pessoas
mas...
pode haver segredos que vc desconhece

Eu tive uma amiga que numa fase ruim dela ajudei bastante e um dia ela virou pra mim que eu era muito mais amiga dela do que ela de mim

Foi uma facada no peito

Hj estamos bem distante e sabe nesta hora que comeca a ler as entrelinhas

Boa sorte
eles respondem
01/03/2016 19h44
Você é a que entre as pessoas que a conhece que mais conhece ela. Mas está longe de conhece la por inteira. E isso não deveria ser surpresa. Ninguém conhece ninguém 100%. Já foi feito até uma pesquisa com diversas pessoas que se conhecem desde pequeno e se casaram ainda. O resultado foi absurdos 33% o máximo que um dos casais se conheciam. E esse é mais um motivo pra não confiarmos em ninguém por inteiro. Mesmo aquela pessoas que você mais se importa pode te dar uma rasteira.