“ Vamos liberar PIS/Pasep, FGTS, assim que saírem as reformas. Contas ativas e inativas” Diz o ministro Paulo Guedes. Ainda segundo o ministro: “Ajuda [Falando da Economia]. O problema é que se você abre essas torneiras sem as mudanças fundamentais, é o voo de galinha”

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
18/06/2019 10h09
Liberando a putaria generalizada, pra mim já está bom.
anônimo
18/06/2019 10h21
Sei lá o que esse governo vai fazer... Kk
18/06/2019 10h27
Se depender só do PG, sim. Instrumento de fomento à atividade econômica pra tirar o PIB 2019/20 do 0.