Eu acho essencial um pai na vida de uma garota. Mas claro sabendo ser pai e a cada fase da vida dela
O pai é sempre o primeiro amor, primeiro exemplo de homem que ela vai buscar, então ele tem que a fazer se sentir segura, nem babão demais e nem a enganar, ser verdadeiro
E eu sendo mãe, espero que ela seja consciente, e saiba a hora de deixar pra trás, que busque e dê importancia a conquista da independecia, e que se entregue a um cara que ela se sinta segura e pense no futuro, não apenas pegar em momentos de carencia... q seja confiante, como a mãe (eu).
anônima
18/06/2019 11h54
Que ele a respeite, leve a sério, cuide dela, dê apoio, torça etc.
anônima
18/06/2019 11h57
Pai: Que ele não transe
Mãe: Que ele transe bem
18/06/2019 11h58
Lembrei das coisas que meu pai fala para o meu namorado toda vez que o vê, porque ele sabe que eu odeio e fico com vergonha:
"Cuide bem da minha pérola!"
"A minha princesa é muito linda, cuide bem dela."
"Dirija com cuidado e Deus os abençoe, minha filha é meu bem mais precioso, tome cuidado."
eles respondem
18/06/2019 11h56
Só quero que a trate bem e seja um cara que pense no futuro com ela, a verdade é que estou ferrado pq tenho uma menina de 7 anos e tenho maior ciúmes dela, vai ser uma fase difícil quando ela começar a namorar.