Já tentei usar vários tipos de produtos que em nada resolveram a situação, logo, descartei que poderia ser a solução para os meus problemas com a acne. A questão é que, tenho plano de saúde pela empresa e a possibilidade de marcar consultas com dermatologista/ginecologista. Acredito que meu problema é hormonal, então eu estou na duvida se vale mais a pena ir a uma dermato, ou a um ginecologista que me peça um exame hormonal e me indique o anticoncepcional mais adequado para tratar o problema, ja que muitos quadros de espinhas sao resolvidos assim. Não quero ir nos dois pois cada consulta sai 60,00. Quero economizar e ir em um só que tenha maiores chances de resolver meu problema. Em qual vc iria?

elas perguntam
4 3
eles respondem
18/06/2019 15h44
Eu tava cheio de espinha na cara, até que um dia eu passei meu esperma no rosto. Santo remédio, nunca mais nasceu espinha no meu rosto.
18/06/2019 16h02
azelan e actine sabonete, passa duas vezes ao dia e passa azelan (pomada) por cima
anônimo
18/06/2019 16h08
Acho dermato mais adequado...
18/06/2019 16h16
Problema de pele -> dermatologista.
elas respondem
anônima
18/06/2019 15h47
Dermatologista ele é o médico adequado para problemas de pele. Se o seu caso com a acne for sério, somente o remédio Roacutan poderá sanar esse problema, tive acne severa e fui curada fazendo uso deste medicamento. O dermatologista vai avaliar o seu caso para começar um tratamento adequado ao seu problema.
anônima
18/06/2019 15h43
Eu estava com um problema hormonal, pq tive um aborto espontâneo e fui na dermato, já que eu não queria tomar AC. Foi ótimo, resolveu meu problema.
18/06/2019 16h20
Migles, tenta o dermatologista.