Pq eu sou pobre, e mesmo que falem que não, financiar é mais rentável que o aluguel, pq se precisar eu posso vender o imóvel daqui um tempo e pegar uma parte de retorno do que gastei,
enquanto o aluguel, aquele dinheiro é morto, sem contar que imóvel valoriza,
então com sorte posso até pegar uma quantia igual ou maior do que paguei até então
anônima
18/06/2019 18h43
Não tenho dinheiro para pagar a vista. Estou querendo financiar, mas estou sem coragem.
anônima
18/06/2019 19h28
E pobre tem escolha? rs
eles respondem
anônimo
18/06/2019 17h10
pq não temos dinheiro.