Após transar sem camisinha eu senti dor e ardência.. pensei que era pelo tanto de horas que havia transado ou que estava com infecção urinária. Fui no dia seguinte ao gineco pra ele me passar exame e o exame deu Gardnerella.. uma bactéria presente naturalmente na mulher, mas que quando cresce excessivamente precisa tomar antibiótico e usar pomada. Além da dor, ela pode causar corrimento e mau cheiro, mas acho que mau cheiro eu não tenho, pq meu namorado adora chupar e diz que o cheiro é ótimo.
O antibiótico é de dose única e na caixa vem dizendo que o homem e a mulher precisa tomar. Mas estou com muita vergonha de falar tudo isso pra ele... Como vcs reagiriam?
P.s: eu sempre transava com camisinha pq não to tomando anticoncepcional, mas aconteceu de um dia fazermos sem.. e o que gera essa bactéria é o contato de sêmen do homem com a vagina.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
18/06/2019 17h09
Alguém está ruminando nessa história.
18/06/2019 17h12
Ué, ou você fala para ele que precisa tomar o remédio junto contigo ou não ter quem ficar na capa por muito tempo, só explicar para ele, não tempo porque ter vergonha.