Ela quer comunhão universal de bens ou parcial. O cara já tinha comprado sua casa antes de conhecer ela.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
18/06/2019 17h31
Jurava que vc era pobre,mas q tipo de casa? Uma mansão no quinta das flores?
anônima
18/06/2019 17h29
So vou se me casar
anônima
18/06/2019 18h21
Isso é uma decisão pessoal!
Muita gente casa com comunhão, se vcs não chegarem a um acordo o melhor é terminar, sim
anônima
18/06/2019 20h29
A regra é a comunhão parcial. Qm discordar, deve fazer um documento específico, escolhendo outro tipo de comunhão.
No caso, não vejo mto sentido em só ir morar junto sem formalizar, ainda mais com uma das partes já tendo bens.

Eu jamais moraria junto sem casar.
Mas, hipoteticamente, nesse caso, se eu fosse a pessoa possuidora de bens, faria, no mínimo, alguma formalização para me assegurar de que um futuro rompimento não me causasse possíveis dores de cabeça patrimoniais.
eles respondem
anônimo
18/06/2019 17h31
Mas tem legislação específica pra isso? kk
anônimo
18/06/2019 20h30
Não entendo sobre separação de bens.