não ,so´se a mulher tiver 40 ou mais
anônima
18/06/2019 20h25
A idade influencia negativamente, sim, tbm para os homens, mas não sei se chega a ser impeditivo tanto qto para a mulher. O ideal seria ir ao médico, talvez verificar a qualidade do esperma e escolher os melhores espermatozóides.

https://www.google.com.br/amp/s/saude.abril.com.br/medicina/homens-mais-velhos-tambem-diminuem-a-fertilidade-do-casal/amp/
eles respondem
18/06/2019 18h02
Acho que complica mais é a mulher ter 40 anos e engravidar é bem arriscado.
anônimo
18/06/2019 18h08
Se a mulher for novinha, não dá nada. Risco muito baixo.