Hoje eu estava na aula do curso tecnico quando as mulheres da minha sala começaram a se organizarem para fazerem com que um cara de outra sala namore uma garota da minha sala. Ai uma dessa disse o seguinte para a garota: "Ele é um debil mental, mas é bonito"...
Agora eu entendo porque as mulheres pouco se importam comigo, simplesmente por que eu sou feio, baixinho e inteligente.

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
18/06/2019 23h19
Arrume uma baixinha feia e nerd, que tal?
Vcs homens ficam de mimimi que mulheres só se importam com beleza, mas se aparece uma feinha vcs não querem.
anônima
19/06/2019 01h20
Quando se é novinha só se olha pra beleza
19/06/2019 01h33
E tu fica com mulheres feias também ou só faz textão julgando o sexo oposto? Menos, ninguém tem que ficar com quem não sente atração, talvez até a moça que queira namorar não ache que ele é débil mental, já pensou nisso?

Talvez seja só uma opinião exclusivamente da moça que falou (já que as outras não falaram nada sobre), ou seja , não generalize pela opinião de uma pessoa
18/06/2019 23h27
Ficar com mulher feia não quer, né? Pqp. E vcs precisam se decidir! Uns falam que mulher só liga pra grana, outros que ligam só pra beleza... Se decidam aonde vcs vão focar na generalização pq tá meio confuso, sabe.
anônima
19/06/2019 19h15
Me poupe! Está falando de uma minoria.
anônima
18/06/2019 23h27
arrume uma gordinha inteligente
18/06/2019 20h04
Não generalize
19/06/2019 08h55
Ai, esses guris que acham que o mundo lhes deve alguma coisa...
19/06/2019 01h36
O tempo q vc ta focando em mulher retardada ta esquecendo das outras que podem estar la no cantinho pensando em coisa mais importante ou em outro lugar q n se resume em escolas e faculdades
eles respondem
anônimo
19/06/2019 19h16
Não, é porque você não possui nenhum status social.
anônimo
18/06/2019 20h04
Cara, não tente entender as mulheres, se nem elas mesmas se entendem, imagina nós homens!!!
anônimo
19/06/2019 19h38
Pelo menos você é inteligente (já que você diz que é). Estou em uma situação pior: sou baixinho, feio, meio careca, cabecinha chata, de pele morena mais para escura do que para clara e trabalhador braçal, esta é uma associação de defeitos abominável aos olhos das mulheres. Elas podem até dizer, na frente de um computador, tablet ou celular, que um sujeito só precisa ter bom caráter e conteúdo para que alguma mulher se interesse por ele, mas eu me acho bom caráter e nenhuma mulher se interessa por mim. As mulheres preferem um cara alto, bonitão, que dirija um carrão, mesmo que no porta-malas esteja escondido um cadáver, muita droga e dinheiro roubado, a um sujeitinho de aparência simples, medíocre, baixinho, feio de rosto e que ande em uma bicicleta (não, sinto muito mas não é para passar uma vibe ecológica e saudável, e sim porque não tenho dinheiro para comprar um carro nem uma moto mesmo. Vá se ferrar se acha que a genética faz com que as mulheres prefiram os ricos e bonitos para garantia da sobrevivência da espécie, pra mim isso não passa de futilidade), mas que pague suas contas direitinho, tenha o nome limpo no SPC e fuja de contas parceladas, homenzinhos assim, deste jeito, para as mulheres, são o bicho-papão.
anônimo
19/06/2019 08h50
Faça como eu, aceite, não há nada q possa ser feito para mudar essa percepção, vir aqui expor esse pensamento, só dará oportunidade pra elas te chamarem de chorão, vitimista e mimizento, ou vc pensa q elas refletirão sobre isso?
anônimo
19/06/2019 01h15
fique rico, ai você pega quem você quiser
18/06/2019 20h11
Ainda bem que essas dai não querem vc, já pensou vc namorar/ficar com uma pessoa dessas
anônimo
18/06/2019 20h04
Não é pq vc é baixinho, e muito menos inteligente, e sim pq vc é feio.
Infelizmente esse é o mundo meu caro.
18/06/2019 20h04
Que revoltado.
19/06/2019 09h04
Mulheres atuais o caralho voador do padre dos balões. Isso aí é ancestral, cara, as macacas ancestrais do homo sapiens já faziam o mesmo há milhões de anos. Abre a cabeça, o mundo não começou há cem, duzentos anos.
19/06/2019 09h06
oh eu ja to a meio caminho de marte... entao pouco importa pra mim