Quais os sinais que a gente acaba dando sem querer?
E outras coisas tbm, que vcs acabam percebendo.

eles perguntam
15 2
elas respondem
18/06/2019 22h10
"Isso nunca aconteceu" kkk
anônima
18/06/2019 22h09
Só sou boa para analisar os outros. Em relação a mim sou uma merda até o dia de hj. Se o cara não for direto e verdadeiro... tô fu.. .
18/06/2019 22h51
flertes sem sentido, brincadeiras proximas, olhar nossos sorrisos enquanto rimos das piadas de vocês, elogios disfarçados de humor, querer estar perto, dar de louco e se afastar e voltar de novo, tentar causar ciume pra ver nossa reação(acontece muito), se preocupar, cercar pra saber quem mais ta afim, varios aspectos e comportamentos. kkkkkkk a maioria de vocês não faz questão de disfarçar, então fica fácil padronizar as ações kkkk
18/06/2019 22h39
Eu não percebo nem quando dizem com todas as letras. Quem dirá captar sinais.
Além do mais, mesmo eu tendo um ego enorme, nunca acho que iriam gostar de mim, entende?
E como eu não percebo. Quando eu quero eu vou atrás. Meio que atropelando as pessoas mesmo.
18/06/2019 22h11
Acho que quando alguém gosta trata a outra pessoa bem, procurar estar sempre próximo, avalio assim, porque comigo never aconteceu
anônima
18/06/2019 22h29
Não acho que já tenham gostado de mim de verdade. Penso que foi só atração, e isso é perceptível.
18/06/2019 22h36
Percebo mtas coisas.
Mas sempre há um louco pra nos manipular rs
18/06/2019 22h53
Normalmente eu sempre noto, é muito difícil passar desapercebido por mim isso, quando o cara gosta de estar sempre presente, ri de todas as piadas que eu conto, gosta de manter contato físico (e também pela internet) , daí eu já sei que sim
anônima
18/06/2019 22h51
Eu não , acho que as usuárias do site estão confundindo atração com gostar.
anônima
18/06/2019 22h50
Eu ainda estou aprendendo, a perceber quem gosta de mim de verdade
18/06/2019 22h47
Eu não percebo qdo é mais do que uma atração física. Pq qdo é só tesão é mais explícito
anônima
18/06/2019 22h37
Sim pela linguagem corporal de vocês
18/06/2019 22h36
Qnd elogia demais.
18/06/2019 22h35
Sempre!
Geralmente começam a dar sorrisinhos, serem gentis, puxam papo, olham demais e até uns toques... rs
Sempre noto.
18/06/2019 22h27
Na infância, era implicar contigo sem motivo algum e do nada. (POR QUE ISSO??)
Mas depois é o contrário, eles ficam mais atenciosos contigo do que com as outras pessoas em sua volta, e sempre arruma um jeito de te tocar.
eles respondem
anônimo
18/06/2019 22h36
Obs kkk
18/06/2019 22h11
Elas percebem sim viu cara, pelo menos a grande maioria delas é boa para pegar nos detalhes rsss