Não sei explicar por que... mas eu ficava louca pra dar pro cara, achava ele um tesao, me imaginava transando em todas as posições com ele....ai descobri que ele tb estava a fim de mim e de repente eu não quero mais ficar com ele.
Não sei por que isso aconteceu....

elas perguntam
4 15
eles respondem
anônimo
18/06/2019 23h04
É o desejo pelo proibido. Comigo aconteceu isso, mas no caso era ela que ficava tentando me conquistar, só faltava sentar no meu colo, e eu não dava muita bola, pois ela era muito nova. No instante em que dei moral a coisa foi esfriando.
anônimo
18/06/2019 22h39
Eu já tive isso kkkkkkkkkkk
Muito louco
18/06/2019 22h59
Não aconteceu, mas na boa mesmo, voce não gostava tanto dele quanto achava que gostava, ou isso não teria acontecido.
anônimo
19/06/2019 00h28
Isso daí tem uma explicação comum do por que que algumas mulheres, gostam de homens casados, padres, caras frios e distantes, celebridades, etc.: o desafio

Dependendo da maneira como reage, se ele cair de encantos por você o desafio acaba (ou seja, há a possibilidade de isso também ser culpa dele também)

Isso explica também por que quando o cara se declara para uma mulher (que nem ficou), costuma ficar na Friendzone e porque o cara pagar várias coisas e fazer mil favores não dá costuma dar certo
elas respondem
18/06/2019 23h02
isso ja aconteceu comigo, acho que é normal, uma psicologa uma vez falou comigo que instintos persuasivos, e de conquista fazem com que a gente formule ideias ou momentos protagonizando uma pessoa muito desejada no momento. Quando ele mostrou interesse, você caiu na real de que a sua aventura empolgante e exitante tinha acabado, que tinha virado algo mais comum, marcou e pronto, você perdeu o interesse kkkkk n era tesão no cara, era tesão na aventura que seu cerebro produzia.
anônima
18/06/2019 22h41
O ser humano gosta de ser desprezado..como diz a letra da música do skank (deixa de gostar, deixa de me tratar bem)
anônima
19/06/2019 00h29
Isso aí cheira a medo de envolvimento
anônima
18/06/2019 22h52
Já aushsauh isso é bem comum infelizmente
anônima
18/06/2019 22h56
Sim, todas as horas

Quando eu começo a flertar um garoto também é vejo que ele me olha muito eu paro de olhar
18/06/2019 22h39
Pior que já aconteceu comigo ahahahahaha
anônima
18/06/2019 23h06
E eu fiquei apaixonada por esse menino por 6 anos(amor platonico) quando ele descobriu o encanto se acabou!
18/06/2019 23h06
Amor platônico é assim
anônima
18/06/2019 23h20
Nunca aconteceu isso comigo. Mas se eu gosto e o outro não dá moral pra mim, eu me afasto na mesma hora
18/06/2019 22h58
Comigo já aconteceu também.
anônima
18/06/2019 23h46
Uma amiga é assim também, eu sinceramente não entendo.
anônima
18/06/2019 23h17
Direto acontece isso cmg hahaha
anônima
18/06/2019 23h49
Aconteceu, mas não nessa proporção. rs
anônima
19/06/2019 00h48
Eu sou libriana, coisa mais comum do mundo pra mim rs. Gosto muito do flerte, da sensação de conquista, do cuidado inicial, daquela preocupação em agradar sabe?! E às vezes quando se torna recíproco, onde duas pessoas se gostam e já se sentem totalmente conquistadas não querem continuar como antes e ai é onde mora o perigo
19/06/2019 02h09
O inalcançável é sempre mais instigante.