Desde sempre fui uma pessoa noturna. Vou dormir as 3h ou 4h. e sempre acabo acordando super tarde.
hoje eu acordei as 16h. sempre fui assim, acordando as 15h,16h,17h da tarde.
já perdi muito compromisso com isso. hoje não fui a aula por causa disso..
sempre fui muito dorminhoca, meu sono é totalmente desregulado, eu tô querendo mudar de turno na escola, quero passar pra de manhã, pra eu acordar mais cedo e ver a luz do dia.. enfim.. Isso de dormir DEMAIS e acordar às 16h, pode prejudicar minha saúde futuramente?

Eu sou jovem, tenho 17 anos.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
18/06/2019 23h58
Eu também sou assim.
Mas acho que prejudica sim
19/06/2019 00h04
Prejudica, não só sua saúde como outros setores da sua vida. Acordar cedo torna seu dia muito mais produtivo, procure alguma coisa pra fazer nesse horário, como praticar exercícios físicos.
19/06/2019 00h08
Já está prejudicando bastante
Bota aí no gugou - ciclo Circadiano

Destrói a boa regulação hormonal
anônimo
19/06/2019 00h23
Acho que sim
elas respondem
anônima
19/06/2019 00h03
Se ninguém tá pegando no seu pé ainda acho de boa ! Pq vai chegar um momento que não poderá ter esse luxo.... Então seria interessante já ir se habituando a vida de adulto não permite tais extravagâncias.
anônima
19/06/2019 00h05
Elemento vagabundo kkkkk
19/06/2019 00h21
Prejudica em todas as áreas de sua vida... Do sistema imunológico até seus compromissos diários. O sono te impediu de acordar e ir para escola. Quando chegar a época de vc trabalhar, se não tiver sono regulado, vai ser difícil aguentar o tranco...
anônima
19/06/2019 01h10
Sim , faça exames de sangue pra ver como ta sua saúde, coloque o celular pra despertar , sono demais pode ser fraqueza ou falta de alguma vitamina