Nada de artistas, pessoas do seu convívio mesmo.

elas perguntam
11 15
eles respondem
anônimo
19/06/2019 10h15
Qualquer pessoa passa a ser normal com 1 mês de convívio.
anônimo
19/06/2019 09h53
Loira, olhos verdes, magra demais e estilosa.
anônimo
19/06/2019 10h11
De convívio nunca vai ser, porque depois se torna comum.
Me lembro de uma que vi só uma vez. Nós trocamos olhares e eu fiquei fascinado com ela rs. Mas nem lembro das características físicas direito, o que mais me atraiu foi aquele olhar. Ela era magrinha, cabelo liso e tava com uma blusa amarela clara.
anônimo
19/06/2019 14h51
Ela tem uma pintinha no rosto e um sorriso lindo,adora arte e amanha coxinha!
19/06/2019 09h54
sei la, ja vi varias mulheres bonitas na vida, mas conhecer uma, não
19/06/2019 09h55
uma em questao q não sai da memória tinha cabelo castanho escuro liso, pele alva, e olhos azuis piscina. quase tive um infarto
anônimo
19/06/2019 09h58
Difícil. Tive duas pessoas que têm suas belezas particulares. Uma tem olhos verdes, cabelo castanho, com um sorriso que vinha somente por algo sincero e um olhar extremamente marcante, além de seu estilo visual claramente o jeito que eu gosto. Quase namoramos, mas por questões imprevistas e infelizes, não rolou.
Outra tem um rosto extremamente angelical, puro, honesto, assim como o coração. Começamos a ter algo, mas não durou muito.
anônimo
19/06/2019 10h07
Lá pelos idos dos seus catorze anos, o jovem Douglas se apaixonou por uma menina do interior. Era a criatura mais linda que ele já tinha visto, cabelos claros cor de trigo, olhos tão verdes quanto o profundo abismo do mar e uma graça e beleza quase angelicais...
19/06/2019 10h36
Minha primeira namorada
anônimo
19/06/2019 17h49
Eu me olho no espelho todo dia, po.
20/06/2019 10h24
Ela era loira, olhos verdes, cabelos longos.
Magra, baixa. Eh a pessoa a mais bela que já vi.
elas respondem
19/06/2019 10h41
Não conheci, apenas a vi no ônibus, ano passado. Ela é uma versão real da pocahontas, só que bem mais bonita. Estava sem maquiagem, cada detalhe nela era perfeito, natural... não conseguia parar de olhar pra ela.
anônima
19/06/2019 10h36
raro eu ver alguém bonito por essas bandas aqui ....
anônima
19/06/2019 10h10
Meu pai. Mas têm muitos artistas que me fazem lembrar dele. Liam Neeson e outros com aquele nariz lindo.
anônima
19/06/2019 09h49
De conhecer/ter contato?
Nunca conheci ninguém extraordinariamente bonito
anônima
19/06/2019 17h52
Um negão que pegou ônibus comigo um dia,meu deus que lindo,parecia ..Ah vcs sabem quem
anônima
19/06/2019 10h09
Minha professora, tão linda... por dentro e por fora.
Ela podia ter reparado em mim.
19/06/2019 12h12
Uma colega que tive, olhos escuros bem puxados, cabelo longo liso e moreno, e pele morena, linda
19/06/2019 12h11
Foi numa viagem, eu estava com uns amigos e ele chegou para conversar com o namorado da minha prima.

Ele não era tão alto, era branquinho do cabelo escuro, tinha um rosto lindo e uma covinha no queixo.
Pena que era muito tímido, nem uma amizade rolou com ele. Kkk
anônima
19/06/2019 11h15
Tem uma garotinha q mora aqui onde moro q é muito linda.
Falo q ela tem cara de anjo.
anônima
19/06/2019 10h58
De verdade? Ele era meio gordinho, vesgo e tinha os cabelos lisos, um príncipe!
19/06/2019 10h41
Alto, moreno claro, cabelo liso meio longo tipo um pouco acima do ombro, olhos verdes.
19/06/2019 10h35
Bem, ele não era uma pessoa muito próxima, mas eu sempre o via quando ia para a casa de praia da minha família, (ele era nosso vizinho) o cumprimentava às vezes, até os 15 anos, acho, depois ele sumiu. Acho que a família dele deve ter comprado uma outra casa pelas redondezas, o pai dele vivia dizendo para o meu tio que queria fazer isso há tempos. Enfim.
Ele era alto, acho que tinha uns 1,85, por aí; branco/bronzeado às vezes, tinha o cabelo liso acima do ombro, magro e olhos escuros.
Lembro de uma vez em que nossas famílias ficaram no mesmo lugar da praia. Ele era mais quieto, não falava muito e quase não entrava no mar, e geralmente quando entrava era com a irmã mais nova. Se não me engano, ele tinha uns 18 na época, ela deveria ter uns 10, e eles eram muito apegados.
Ele tinha as costas muito bonitas, assim como os ombros.
Acho que as vezes em que nos falamos era basicamente "bom dia/boa tarde/boa noite", e em alguns momentos ele apenas acenava para mim e sorria.
O rosto dele era muito único, eu não sei explicar. E a voz dele era muito bonita, isso é algo que me chama bastante atenção no homem.
19/06/2019 10h07
➡Homem: Cabelo liso castanho e curto, sorriso branquinho perfeito, furinho no queixo. (Um amor platônico que eu tive kkk).
➡Mulher: Loira, cabelo longo liso, magra, nariz fino e olhos azuis.
anônima
19/06/2019 14h46
conviver no dia a dia.
Somente uma que era da minha sala, cabelos castanhos escuros, lisos, pele branca, pele de porcelana, magra.
uma gracinha.
Faz séculos que não a vejo.
20/06/2019 10h42
Um garoto da minha facu kkkkkkk. Mas a beleza dele é simples,ele se parece um pouco com Shawn Mendes,usa óculos,etc. Eu acho ele megaaaa gato.