Príncipe, tu sabe que o rendimento da poupança é físico, e sabe que poupança é reserva de segurança e não investimento. Sei que tu tá entusiasmado com o quanto os bitcoins valorizaram, e isso é legal, mas n]ao existe mágica no mundo do investimento. Rentabilidade nunca vai te deixar rico, o que vale é poupar e esperar o longo prazo.

Eu já estou velho demais pra gostar da bitcoin, embora eu entenda o conceito e ache que no futuro vai se consolidar (não digo substituir a moeda corrente).

Anyway, tu me parece um cara jovem. Parabéns por pensar nisso, cara. Quem não tiver patrimônio e foi depender da previdência daqui há 20 ou 30 anos tá fudido e mal pago.
anônimo
20/06/2019 17h48
Poupança é pra adolescente, adulto tem conta corrente e Paypal
20/06/2019 17h48
Faz um tempo que não vejo a poupança nem sei...
anônimo
20/06/2019 17h51
PayPal é um lixo mano perdi 1000 reais que ganhei em 1 mês, e a minha renda é 980 grana extra que ganho na net