Não acho nada. Tem relacionamentos que é valido, o homem prefere que a esposa fique em casa com as crianças, cuidando da casa, imagino que seja ela monitorando tudo que acontece, e tem uma ajudante pra ajudar na casa... mas acho abusivo os inseguros que querem ela fica APENAS CUIDANDO DA Casa, tipo um cativeiro, não pode sair daquilo e ele pode tudo. Acho que varia bastante...
anônima
21/06/2019 00h01
Se a mulher quer ser apenas "dona de casa" e se o cara pode bancar, é a escolha dos dois ué. Não entendo porque está todo mundo xingando, se o cara não tá obrigando, a mulher tem direito de escolha de ficar só cuidando de casa, ou o argumento de direito da mulher não vale nesse caso?
20/06/2019 22h56
Acho ótimo, pagando bem...
anônima
20/06/2019 21h45
Um idiota!

Mas se ele tiver dinheiro para dar um padrão de vida beeeemm confortável para ela, é capaz de encontrar quem aceite
anônima
20/06/2019 21h46
se for a empregada dele,q pelo menos pague tudo certinho
anônima
20/06/2019 21h44
Nada, mas ele deve tá bem da grana hein
21/06/2019 03h26
Acho machista
Mas se ele tem essa visão de vida ele precisaria ganhar muito bem para sustentar a casa e dar uma vida confortável para os dois
anônima
20/06/2019 22h54
Um tremendo bobalhão
anônima
20/06/2019 23h59
Um burro !
Eh mais fácil contratar uma empregada e ele comer ela
anônima
21/06/2019 19h01
é uma boa. além de lavar as cuecas dele ainda recebe o cara com boquete depois do trabalho.
Isso sem precisar assinar carteira ou pagar diária.
eles respondem
20/06/2019 22h56
Se ele pudesse bancar, e eu fosse mulher, eu amaria. Mas normalmente quem defende isso na net é virgem ressentido cagão.
anônimo
20/06/2019 21h44
Um babacão!
20/06/2019 23h57
Normal, até pq tem muita mulher que gostaria disso, é até melhor para a mulher ser mãe. Mas o homem que quiser isso tem que ter condições de bancar, e não deixar faltar nada.
anônimo
20/06/2019 23h58
Concordo com ele
21/06/2019 00h01
Se o cara tem condições de bancar e ela quiser , já é mano, mas hoje não tem muita mulher que goste dessa ideia nem tanto cara ganhando tão bem para poder executar com perfeição essa ideia.