Não
eles respondem
anônimo
20/06/2019 21h46
Talvez sim, talvez não. Mas o mais correto é quem sabe...
20/06/2019 21h47
Jamais!
20/06/2019 21h49
Vai haver muito atrito aí...não vou dizer que é impossível dar certo porque pode haver um sacrifício de ambas as partes e haver um consenso. No meu caso eu não arriscaria
20/06/2019 21h49
Depende da mulher mano. Mas posso dizer que um pouco da traição que eu recebi no meu último relacionamento provavelmente teve a ver com isso mesmo, minha ex gostava de baladas, já eu nunca gostei d elugares muito cheios, então aí estava uma incompatibilidade meio grave de estilo de vida, eu sabia do risco, mesmo assim resolvi tentar e não me arrependo, apesar do jeito como terminou.