Não. É até mais tranquilo. Com o tempo as neuras vão se anulando
anônima
20/06/2019 22h07
Não!
Mas tem coisas que elas já sabem que não dá certo, então quando enxergam isso no atual já ligam o alerta
20/06/2019 22h15
Olha, namorei uma única vez. Mas num comparativo, posso dizer que por ter tido uma experiência anterior, me vejo mais direcionada quanto às características que procuro e outras que fujo. Pq meu relacionamento anterior me ajudou muito a me entender. Não sei se é isso que vc considera ser mais exigente. Num geral, eu não acho que sou. Eu só busco alguém que sintonize comigo, até para que dê certo e não qualquer um só para dizer que namoro.
21/06/2019 11h41
Só vai ser mais seletiva antes de escolher.
eles respondem
anônimo
20/06/2019 22h05
Eu acho que pode acontecer...
anônimo
20/06/2019 22h12
Olha cara, vou ser bem honesto na minha opinião. Isso depende principalmente dos atributos físicos dos outros caras. Se eles tinham um físico top, pau grande e barriga tanquinho, então se o cara não tiver no mínimo esses atributos ou for muito bem sucedido financeiramente, já era para o cara, não terá nem a mínima chance de mostrar a que veio, e se o cara não tiver o físico top, a tendência seria virar corno para um que tenha.

Agora se a maioria dos ex dela eram medianos fisicamente, aí acho que é de boa.