Desde o começo (conversamos a tres semanas), eu disse que não queria nada sério, mas sem firmeza. Falei logo em sexo etc,, mas dizendo que não queria usar nem magoar ela.

Ficamos (não transamos) e eu dei uma esfriada. Ela hoje bebeu, fez de tudo pra chamar minha atenção nas redes e veio me ligar agora, dizendo que ta doente etc.

Não quero ficar de chameguinho. Pior que ela já chorou anteontem (não me disse pq). Agora vou sair fora... não dá pra comer senão ela pode se apaixonar mais ainda (se gostar né).

Dicas.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
21/06/2019 00h57
Força guerreiro
21/06/2019 01h05
Kkkkkkkkkkkk
21/06/2019 00h56
Eu sei como é. Gnt carente é assim msm.
É só fingir q ela n existe.
21/06/2019 01h14
Então sai mesmo.
21/06/2019 05h10
Manda a real pra ela, e termina isso.
eles respondem
anônimo
21/06/2019 01h07
Se fosse o contrário, como você gostaria de ser tratado?

Sumir, talvez seja mais fácil para você, mas não para ela. Diga a verdade.
anônimo
21/06/2019 01h18
Mano, você não foi específico o suficiente.

Ela gosta de você, entende isso? Quer magoar ela mesmo?
Sério que você não se importa?
Você não foi homem suficiente para a conquistá-la? E agora, vai deixar sua masculinidade de lado e sumir feito um cuzão, sem explicar perfeitamente?

Sem joguinhos, sem viadagem, você chega nela e diz o seguinte: 'Olha fulana, a gente ficou e foi ótimo, você é linda e adorei passar esse tempo com você, mas a verdade, é que eu me precipitei contigo e não quero lhe magoar, mesmo isso sendo inevitável, mas precisa ser assim. Nós precisamos terminar nossa relação, pois eu gosto de você COMO PESSOA e te quero bem, sinto muito não pode retribuir da mesma forma, mas precisamos terminar isso." Seja gentil, mas firme no propósito.

Termine e some. Vá caçar outra.
21/06/2019 05h26
Não some feito um babaca, tenha uma conversa bem profunda sobre os motivos. Nem digo que ela está "apaixonada" por ti, ela tá é carentona mesmo. O ideal é não ir em frente. Mas não faça isso de desaparecer, não é legal.
21/06/2019 01h01
o ruim é quando ela além de tudo fica mandando mensagem no grupo da turma da faculdade, de um curso que já acabou faz 1 ano e meio :/
anônimo
21/06/2019 00h58
Chama a Polícia