Eu gostava muito de uma menina e não era correspondido. Hoje ela já me procura mas eu não faço mais questão... por isso larguei de lado e não quero nada com ela porque eu lembro da época que eu gostava e ela não tava nem aí. Aí lembro disso e não faço mais questão também... não é birra e sério o sentimento acabou ( um pouco kkkkk)

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
21/06/2019 03h46
Uuulha.... parece um misto de orgulho com mágoa ( qdo diz q lembra e não faz questão)..... não acho q deva sair c ela ou dar moral , só acho q deveria perdoar pelo seu próprio bem emocional e espiritual.
anônima
21/06/2019 19h08
Tão tal que não superou. . Que veio aqui no site falar sobre o assunto. Isso aí é nada mais que orgulho ferido.
21/06/2019 05h03
Tu não é obrigado a ficar com ela. Se o sentimento acabou não é orgulho, simplesmente tu superou isso e começou a se dar o devido valor.
anônima
21/06/2019 08h47
Hm, você disse que o sentimento não acabou. Se ainda sente vontade de ficar com essa pessoa e está rejeitando por lembrar do fora que você levou no passado, é orgulho.
anônima
21/06/2019 09h19
Na época que você gostava dela, ela não gostava de você, por isso não estava nem aí. Ela não era obrigada a ficar contigo só porque você sentia algo por ela. E você não é obrigado a ficar com ela agora. Então, se não quer nada, bloqueia ela e pronto.
É normal isso. Ninguém é obrigado a correspondey aos sentimentos dos outros.
anônima
21/06/2019 10h04
UM POUCO muda tudo meu caro
anônima
21/06/2019 10h52
Para mim isso é orgulho ferido, é tentar dar a volta por cima para dizer que está melhor que a pessoa e com mais opções.
anônima
21/06/2019 11h03
Não tente entender, aproveite que deixou de ser trouxa e coloque ela no lugar dela .
anônima
21/06/2019 18h58
tudo bem. vc não é obrigado a ficar com alguém só porque a pessoa quer.
Da mesma forma que ela não foi obrigada a ficar com vc antes, só porque vc queria.
Tudo normal.
anônima
21/06/2019 19h01
É Sim.
eles respondem
anônimo
21/06/2019 10h15
Quando você fala que o sentimento acabou um pouco e dá uma risadinha no final,já te entrega que você ainda gosta dela e está com orgulho mesmo kkk.
Você está confuso por isso a pergunta.

Se ela provar que gosta de você pelas atitudes não por palavras por que não dar uma chance,tá na cara que você ainda não superou ela!
21/06/2019 03h11
Dá raiva mesmo.
Tu faz de tudo para ficar com a pessoa, mas ela te esnoba.
Quando vc já deixou de lado, a pessoa corre atrás.
Tem haver um pouco com orgulho sim...
anônimo
21/06/2019 10h03
Você já está quase superando ela.
21/06/2019 09h56
Eu diria que um pouco de ressentimento pelo oque ela fez contigo no passado
21/06/2019 05h24
Se tu tá podendo rejeitar mulher tua vida sexual deve estar boa hein
21/06/2019 08h49
Cara, passei por isso e até hoje ela fica mandando umas "indiretas" em um grupo de WhatsApp ( da sala da faculdade ).
Mas no meu caso não foi orgulho, o "encanto" acabou"
21/06/2019 11h01
Isso é se gabar.