O ovo da galinha é o que mais vende por que ela grita e mostra seu "produto"?

eles perguntam
3 3
elas respondem
21/06/2019 20h11
Kskskskskkskskskisisisisisk mas ovo é bom!
anônima
21/06/2019 20h15
Sempre desconfio de quem faz muita propaganda de si mesmo
21/06/2019 20h22
Na verdade não.

É necessário que alguém compre o ovo ou que faça barulho para consequentemente a valorização da galinha e do ovo!!
eles respondem
anônimo
21/06/2019 20h14
O ovo da galinha vende porque alguém tirou ele da dita galinha e colocou numa Kombi que sai pela rua anunciando "Ovos da granja! Ovos fresquinhos e com a gema amarelinha! 30 ovos 10,00!" kkk
21/06/2019 20h15
Pavão macho mostra as penas da cauda para atrair as fêmeas. Ele se valorizar, porque se não fizer, vem outro faz e ganha a mina que ele queria.

Humanos são iguais. Só que nosso "material" de exibição as vezes é corpo malhado, roupas de moda e outras frivolidades no dia a dia, mas que tem apelo sexual real.
21/06/2019 20h17
Depende do sentido de se mostrar. Se for mostrar suas características positivas, realmente uma pessoa se valoriza mesmo mostrando elas, se for só aparência, não necessariamente, se a pessoa for uma porta em qualquer sentido que não o estético, nem tem como valorizar o que sequer existe.