Uma garota postou "homem, você tem que lutar pela tava que você quer dar tapa", só acho engraçado que...
Essa mesma vive postando que mulher isso direitos aquilo e tal , esse vai e vem o famoso " Deus me dera mas quem me livre " tem se tornado hoje por que ou foi algo sempre assim ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
8
3
elas respondem
8
anônima
7a
Contradição é universal.
Aqui no site, por exemplo, há feministas declaradas que vivem puxando saco de usuário que diz que vai comer a mãe de todo mundo e que xinga usuária sem motivo.
Aqui no site, por exemplo, há feministas declaradas que vivem puxando saco de usuário que diz que vai comer a mãe de todo mundo e que xinga usuária sem motivo.
anônima
7a
Tá difícil hj, hein, meu amigo?
anônima
7a
Uma mão na punheta e outra no teclado
anônima
7a

Estou esperando a tradução disso aí.
anônima
7a
Você tem dislexia?
Tem algum problema; suas perguntas estão incoerentes demais.
Tem algum problema; suas perguntas estão incoerentes demais.
anônima
7a
bora manerar nos toddynhos
anônima
7a
O que é "tava"?
anônima
7a
Esquece as mulheres e vai aprender a escrever, virjão.
eles respondem
3
7a

anônimo
7a
Jowww, da próxima vez olha se a erva não está mofada antes de consumir.
7a
Opiáceos?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!